quartos suaves em azuis

Padrão

Eu adoro azul.

Bem, tem o azul marinho, que por ser quase preto não me faz muito bem, mas azuis me trazem paz.

Azul puro ou levemente esverdeado como o turquesa, acho que ficam bem com o bege, o branco, o cinza…

acho uma cor legal para quartos, bem fria e calma, pois ali precisamos relaxar.

eu sei que não é indicado ter TV no quarto, mas é o unico lugar onde o marido assiste, então ali, no ninho dele, ele assiste e cochila.

acho que ver TV no quarto tambem deixa o ambiente bagunçado, a cama nunca fica o tempo todo arrumada, mas não pretendo mudar este lado dele.

entao encontrei estes dois quartos suaves em azul…

o primeiro quarto dos meninos, quando eram bebes ainda, eu pintei desta cor, era agua marinha da suvinil.

este abaixo contendo menos azul e mais o off white tambem é bacaninha.

atençao para a coleçao de  intaglios lindamente emoldurados.

Intaglios são broches ou pequenas esculturas de camafeus e bichos em pedra, madeira ou marfim.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Realmente o azul traz paz especialmente para o quarto…atè pensei em pintar a parede da cabeçeira em um tom de azul suave…mas meu guarda roupa è mogno(prefiro o branco mil vezes ta?) O problema è que ele esta novo…tem 1 ano de uso…a cama serà box..vc acha q combina azul com guarda roupa mogno? ou è melhor partir para os tons neutros? me da uma luzz! bjs

  2. Lilly, acho que já li este seu blog todo, adoro suas idéias e principalmente o modo que leva o maridão, até lembro de vc qdo estou em alguma loja com o meu querendo convece-lo que a minha idéia é boa e ele pode confiar…rs
    E percebi que vc adora o azul, então vai um conselho, eu também gostava bastante,até morar num apto durante dois anos com as paredes azuis, minhas coisas são todas marrons e beges, e no começo era uma combinação bem legal ficou diferente e moderno, mas eu não aguento mais, se não fosse me mudar ainda este ano, eu mesma iria pintar tudo de bco ou bege.
    Então fica a dica, enjoa e muito, é melhor ficar nos detalhes ou uma unica parede como na 2ª foto que postou.
    Abraços

  3. ola
    eu gostaria de saber qual a cor usada na parede deste quarto?
    e o tecido da colcha onde foi comprado ?
    estou decorando meu quarto e adoraria fazer neste tom
    por favor
    me responda
    tania

Deixe um comentário

