notícias da obra: a reforma da reforma

Padrão

Esta semana o Paulo e a Marineide ( Oriente Moveis) estiveram na obra anotando o que precisa de ajustes, e me perguntaram: PORQUE VOCE NÃO MUDOU AINDA? ( porque pra eles já esta pronto por dentro, e pra mim tambem…isso que é o pior)

PORQUE VOCE NÃO MUDOU AINDA????

É a pergunta que todos fazem, porque está acabado por dentro! Quer dizer, falta a pintura do lavabo, mas isso pode ser feito a qualquer tempo pois o pintor não suja nada.

É que  estamos reformando a reforma: consertando trincos que apareceram no muro, quebrando o concreto do chão onde eu quero jardim, colocando o corrimão da escada e o guarda corpo, e hoje entregaram a pia da churrasqueira, balcao e sei lá o que mais.

Enquanto isso eu vou postando a casa dos outros…

DUDA EU NÃO TENHO RESPOSTA PRA ESTA PERGUNTA…SÓ OLHO PRA CIMA E SUSPIRO !!!!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Quando penso em pedreiros, pintores e afins chegando toda manha penso se nao é melhor esperar, so mais um pouqunho de paciencia (quanta vc ja teve ate agora???)…

  2. Entendo que vc está sendo paciente e deve estar certa em fazer dessa maneira, pois pra que ir pra um canteiro de obra se vc pode ficar no conforto do seu (ainda) lar?!?! Mas eu não conseguiria esperar, Lilly. Acho que eu seria capaz de montar um iglu dentro de casa e ficaria lá, só pra dizer que me mudei. Admiro vc por tanta paciência. Mas falta pouquinho… seja forte!
    bjooo

  3. Lilinha.
    Por que não nos juntamos todos e bolamos um chá de CASA NOVA.
    Adoraria ver a felicidade geral com pessoas contando que tem em casa uma lembrança de pessoas longe dos olhos, mas perto do coração.
    Bom eu nem tão longe: 4 quadras do teu trabalho e alguns quarteirões da tua casa.
    Vale livros, pote de doce, tapete caseiro , etc..etc.
    Ahhhhh agora nem é mais brega PINGUIM DE GELADEIRA !!!!!
    Parabéns pelos Blogs.
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  4. Bom, já que esperou até agora, uns diazinhos a mais não vão fazer diferença. Ah, vão sim, se você mudar antes e ficar se perguntando como eu, por que não deixou lixarem a casa inteira antes de você botar as suas roupinhas limpinhas lá dentro…

Deixe um comentário

