e o pai da idéia dos espelhinhos é o Décio Navarro

Padrão

Ele fez este ambiente para a Casa Claudia a muitos anos: xerocou fotos em preto e branco e colocou nos famosos espelhinhos de moldura laranja, uma das coisas mais baratas que se ve por aí.

outro dia uma blogueira pintou alguns em preto…ficou bacanérrimo!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly!
    Obrigada!!! Eu tenho a muitos anos vários cartões postais (acho que uns 30 ou 40) com gravuras do M. C. Escher (sou apaixonada pelas obras dele) e até hoje deixei guardado, pois fazer tantas molduras ou até comprar tantos porta-retratos ficaria caro.
    Pintando as molduras e colocando meus cartões… Seria perfeito!!!
    Ah! Mandei alguns emails pra vc mas não tive resposta snif! Será que mandei pro lugar errado? Mandei pro email do gmail.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s