domingo seco (post de conteúdo reclamatório mas com fotinhas de mesas de centro: um presente pra quem gosta de FI-GU-RI-NHAS)

Padrão

hoje o dia tá broxante pípol! quente e seco, um daquele dias que me deprime e que eu não tenho vontade de ver e nem falar com ninguem…a falta de chuva me deixa SECA e mal humorada.

OK Deus, pode mandar a chuva, eu já concretei o quintal, e agora preciso de água pra lavar aquele baita telhadão.

ontem a tarde fui com mr. husband & kids na reforma.

os meninos ficam animadérrimos, pois o quarto de cada um está pronto, com armários, sinteco, cama…mas eu me exaspero de ver a terra tomando conta de tudo até dentro dos armarios.

uma sujeira e trecos (pedaços de pau, pedra, plastico e papelao)  jogados pra todo canto.

hoje de manhã mr husband voltou lá e deu uma limpada em tudo. jogou muita coisa fora e viu que vai ter que dar algumas coisas que estão sobrando, pois os sem noção dos pedreiros quando pedem as coisas, acham que dinheiro dá em arvores.

então pedem pedra britada e sobra mais de metro de pedra…pedem tubulação de concreto daquelas de 40 x 60 e sobram 3…cano de PVC e sobra …dá vontade de xingar meio mundo e perguntar se eles nao tem noção de economia.

bem, o santo do mr.husband preparou a casa  pra etapa final que é: fechaduras, torneiras e limpeza

esta semana o empreiteiro garante que acaba o que tem pra fazer:

_tem que chumbar as grades antigas que comprei, nos lugares marcados;

_rasgar o muro,que ja estava pintado pois apareceu um trinco;

_o pintor tem que voltar lá e pintar  o lavabo, pois agora esta tudo ok (lembram que a porta não fechava pois pegava na pia né?). estou pensando se uso o tal gel coral dulux para fazer aquele efeito de listras…

_e aí chamamos o pessoal da limpeza. e é mudar.

eu ja estou começando a organizar tudo, jogar coisas que nao uso fora.

eu tenho um sistema ótimo: coloco na calçada. em meia hora some.

ontem eu joguei fora um monte de cobertores da Loba. estavam limpos, mas eu tenho vergonhah e oferecer mesmo que seja para o cachorro de alguem. passou um rapaz que é pintor e pediu pra levar pois ele usa para encostar portas.

então é isso: o que não serve pra mim serve para outra pessoa, nao é?

ps: ilustraram este post,  mesas de centro dos decoradores Antonio Ferreira Jr., Roberto Negrete e Isabella Giobbi e que sairam na Casa Claudia deste mes.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Obaaaaaaaaaaa!! Mudança!
    Nao é facil, mas é uma deliiiiiiicia! Renova a alma, vc arruma suas coisas de um jeito diferente, recomeça. Tira fotinnhas…de TUDO, ta? rsrsr
    bjs, bom restinho de domingo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s