minhas almofadas novas

Padrão

Estas estampas da corttex saíram na revista Casa Claudia de julho.

Achei linda a combinação de cores, e decidi que meu sofá da sala de TV  ficaria bacanérrimo com almofadas turquesas, beges e marrons.

Eu tenho colocado muito estas cores aqui ( e voces viram que eu quase esqueci do amarelo né? como eu sou vo-lú-vel, meu Deus!!!).

Ontem eu passei na Riachuelo e  vi umas almofadas, e nem percebi que eram as mesmas. Em casa eu comparei o folheto com a revista e quase morri de remorso por nao ter comprado!!!

Hoje corri lá e procurei pelas almofadas. Falei para a vendedora que é minha amiga, onde eu tinha visto as almofadas e que o tecido era da corttex, e ela me disse que muitos itens de lá são desta marca.

Peguei duas azuis, que são de um azul bem mais desmaiado que este aí; duas quadradas sendo uma de flor e outra de listras e a estreitinha eu só encontrei na estampa de folhas ( o contrario do que está na foto), mas tudo bem.

Todo mundo do meu trabalho adorou. O preço foi melhor ainda: 19 pilas; o tecido é otimo e vem com ziper.

Sobre a Riachuelo: eu adoro comprar cama-mesa-banho lá.

Mr Husband tem uma brincadeira comigo: diz que minha conta é vitalicia, a uns 15 anos que todo mes chega, mas eu compro mesmo. Porque os lençois  são de percal 200 fios ( agora em de 250 fios, e eu não uso poliester de jeito nenhum), e as cores sao lindas.

Eu não tenho nada contra loja de departamentos, e tambem fico louca quando vou a São Paulo e entro na MMartan e na Zelo.

Então, algumas fotos do que a gente encontra por lá:

.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oie !!
    Adoro seu blog e acompanho sempre, apesar de nunca ter comentado nada.
    Almofadas mudam tudo, não é?
    Ontem visitei a loja Prima Linea daqui de Bsb e saí de lá decidida a mandar fazer algumas lá. Já conheceu a loja?
    bj
    Bia

  2. eu fiz almofadas nesses tons p/ minha poltrona (a que eu forrei) e para o sofá marrom do quarto de tv. realmente é uma combinação linda! e a nana (filha) forrou uma poltrona com o mesmo estampado.
    ai, tô doida p/ ver sua casa com vc dentro!

    bj

  3. Ola,Lilly.
    Nos adoramos figurinhas,rsrrs.Mas adorei essa vermelha,pois adoro vermelho,gosto de cores quentes,amiga.Amarelo tbem esta entre elas e a cor de abobora.laranja?nao sei,mas amo essas cores ‘quentes”.Bjs,querida amiga.zenaide storino.

  4. São lindas! Queremos ver as “dita cujas” no seu sofá logo!! ehehhe
    Mas tudo está caminhando, né. Só de ter concretado o quintal já acelerou mta coisa.
    Contagem regressiva já já heim. uauauh
    Bjos e tenha um ótimo domingo.

Deixe um comentário

