post no blog errado

Padrão

Pois é…estou variando mesmo…

Hoje eu vi no site do Rosenbaum um sobrado que ficou lindo, e não é que eu postei a transformação lá no Coisa de Lilly?

Mas aí eu já havia anexado10 fotos e dá um trabalho tirar…

é que eu estava fazendo sopa, trabalhando, fazendo um relatório e dando jantar para os pets.

então até que eu faço um monte de coisas ao mesmo tempo …

só que sai tudo marromeno!!!

menos a sopa de cabotiã que ficou deliciosa!!!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lili, esqueci de agradecer o seu comentário no meu post. Obrigada mesmo. Já te linkei lá no meu, sempre vou passar aqui. Inclsuive, vou fazer um post sobre um projeto que recebi da todeschini de móveis modulados.
    Beijão

  2. Ola,Lilly.Nao aceito desculpas,ta?Ou o meu post legal ou o meu dinheiro de volta…
    rsrrs.Ta legal demais,amiga,nem esquenta com isso,viu?Estou copiando umas ideias suas,alias,marido tambem gosta e e seu fa,fazer o que ne? Beijos grandes querida do coracao.zenaide storino.

Deixe um comentário

