noticias da obra

Padrão

Quando eu conto algumas coisas que acontecem envolvendo a minha pessoa e esta obra que vem acontecendo a alguns anos, voces ainda duvidam de mim,  acham que eu sou exagerada, etc…

Mas olhem só: eu consegui que o encanador fosse trabalhar no feriado de 7 de setembro, uma coisa tão anti patriótica, mas ele estava lá ganhando o dinheiro honesto dele.

Mas não pode fazer absolutamente NADA, porque o cara da Pecurista D’Oeste que foi entregar o material que ele pediu, colocou a encomenda no quartinho, trancou e levou a chave embora.

A MINHA CHAVE, da MINHA REFORMA, o entregador levou embora. Pode isso???

Olha o atraso que isso causou: na quarta o serviço do encanador tinha que estar pronto pra concretar!
Bem, na quarta de manhã o encanador ainda teve que passar na loja e pegar a chave que o cara vacilão  NUNCA DEVERIA TER COLOCADO NO BOLSO.

O engraçado é que eu conto isso e ninguem entende o meu emputecimento. Ficam me olhando com cara de DÃAAAAA.

Aí eu dou o exemplo simples:

 “olha, o entregador da mercearia veio te trazer ovos, queijo e tomate. Passou pelo TEU portao, trancou e levou com ele a chave da TUA casa,entendeu agora mané???

Aí entendem e perguntam o que eu fiz.

Não fiz nada pô, porque no feriado a porcaria da loja fecha né?Fiquei lá, mastigando a raiva e olhando pro marido enquanto ele incrédulo, pronunciava a  filosofal frase: ÉPRÁCABÁuai, e não é mesmo?

Ontem de manhã estavamos todos lá pra ver o que podia ser feito, e passa um vendedor de pedras que já havia deixado umas amostras.

Eu disse que ele poderia levar as amostras de volta se quisesse, pois estavamos concretando e mudando sem colocar as pedras.

Ele não acreditou! Reforçou que  a pedra goiana estava em promoção, R$ 15,90, que era pegar ou largar.

E eu expliquei novamente e com toda paciência que estavamos concretando porque precisavamos mudar.

Ele insistiu de novo e e eu , com aquela vozinha que vai ficando alterada quando o sangue bate no nariz falei: entenda, eu vou mudar sem as pedras! e depois depois, depooois, eu vou pensar nisso, porque eu já ando com  a pressao alta e com vontade de matar meio mundo!

O cara pegou as amostras e deu no pé. Pelo menos esse aí tem amor à vida…

Hoje eu não fui na obra mas sei que estao concretando.

E este jardim aí embaixo…

 

é que eu alem de ter falado demais, achei lindo e coloquei pro pessoal que gosta de ver figurinhas…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Mas porque o entregador levou a chave? Vai ver que a intenção dele era proteger o material que foi entregue e entregar a chave prá você? Não tem um “lugar secreto” para deixar a chave e que só algumas pessoas saibam onde ela está? Em meu lar doce lar, existem cópias de todas as chaves da casa, todas identificadas, lá só fica trancado quem assim o quiser.

  2. Lilly, só de ler o que acontece na sua obra fico me mordendo de raiva. Como pode levar a SUA chave embora!!! Que falta de respeito. Realmente pouco se importam com as coisas. No minimo ele pensou “cumpri meu dever, entreguei o que foi pedido…”
    Pessoas limitadas!
    Queria aprovveitar e te parabenizar pela entrevista! Gostei muito! Beijos!

  3. Continuo acompanhando seus posts, só que quietinha, so lendo, mas este precisa ser comentado, muiiiiiiiiito comentado. Não é so com vocên não amiga. A gente sofre com essas coisas. E é cada uma mais absurda que a outra.
    Daqui mais um tempo vc vai rir muito de tudo isso, pode ter certeza.

    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s