jardins

Padrão

hoje acabaram de instalar  a caixa da bomba.

mas  esqueceram de mandar o filtro ultravioleta…gente!! fala serio! isso acontece com voces tambem não é? digam que sim.

entao esta semana precisamos concretar o quintal antes eu chova, pois aqui em Araçatuba está esfriando e se chover aí sim aquela terra vira um barrão.

eu fico pensando: e se eu jogar uns trocentos caminhões de brita em cima da terra???

eu adorei este quintal abaixo e ele parece ser de pedrinhas não é?.só acho ruinzinho andar descalço ( de de salto tambem, imaginem enfiar o salto ali)

ese jardim abaixo reuniu tudo o que poderia: grama, brita, deck, pedras, tijolinhos, grama… o tipo de coisa que a Juliana fala que na nossa casa fica brega e na revista fica bom…

este abaixo que nada mais é do que este aqui só que visto de outro angulo

ou seja, quando eu gosto de uma coisa, eu gosto mesmo, porque peguei a mesma foto DUAS VEZES;

mais grama e deck…

Estas duas fotos foram enviadas pelo leitor Leandro, de Araçatuba.

Ele está projetando uma area de lazer e sabe que eu gosto de quintais onde vários elementos se misturam.

Aliás todos voces sabem tão bem meu gosto que estou ficando previsivel não é?

Acho que sofro de sindrome de idéia fixa e enquanto não faço o que quero, fico atazanando…

em compensaçao, quando não consigo aquilo de jeito nenhum, pulo imediatamente pro proximo projeto…deleto, esqueço.

Assim sofro menos…

viram as treliças presas ao muro?

Acho que é isso que o César disse que ficava bem lá naquele murao do fundo.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Hahahaha… eu adoro essas coisas que eu acho que vão ficar brega na minha casa. O que separa o brega do estiloso é o fato de ser pobre ou rico… e como me enquadro na primeira parcela… hahahaha
    Será que crio coragem de fazer algo assim?! Vamos dar uma parada no projeto do jardim pelos próximos 20 dias, mas quem sabe na volta eu não resolva arriscar?!
    Mas fala sério: madeira é tudo, não é?!
    Beijão!

  2. se vc quiser fazer um quintal de pedrinhas não se esqueça de que é preciso colocar sobre a terra uma manta para impedir o crescimento de ervas daninhas e só aí despejar as pedrinhas.

  3. Vistes a revista Minha Casa desse mês? Te um um jardim com deck e pergolado, em uma parte pequena foi colocado grama e no restante pedriscos, eu gostei!!! A arquiteta colocou um caminho de placas de basalto, porque realmente só pedrinhas não dá. Abraço!!!

  4. Na primeira foto…se a base do sofá for um material resistente a chuva, OK!!! Por que aí é só levar as almofadas prá dentro. Legal para espaços pequenos.

  5. Eu tenho um corredor na lateral da casa que nao colocamos piso, eles seria de pedrinhas com pisadas em concreto e plantas….mas kd o $$$$???? rsrs… e o barro tava lá…. ontem eu e meu marid colocamos pedras que sobraram da obra…. depois te mando uma foto…. não é definitivo…mas acho que vai ajudar por um bom tempo…. onde tenho grama no fundo da casa, ja decidimos vamos tirara e fazer deck. Bjssss

  6. oiee
    obrigada pela visita?
    adorei esse cantinho, os lances vintages, hummmmm, eu adoro.
    Só não entendi uma coisa, vc falou em fotos com jeito de menina?? Só saiu uma foto minha, na revista!!!!

    bjao
    viviane

  7. Também estou aqui matutando o que fazer com o jardim da minha casa. Ele era lindo, mas o cachorro ACABOU com ele. Já coloquei pedra são tomé intercalada com grama (tipo o da 3º foto) mas não ficou muito bom, tentei pedriscos mas o Kiko fez a festa. Acho mesmo que vou contratar uma paisagista pra fazer o jardim, a prova de cão. A dúvida é se a paisagista vai querer fazer. Afinal, foi ela que projetou meu armário, que deu aquela merdança que você já sabe.
    Um beijo

  8. Que lindo!! Parabens aos criadores dos espaços!! Montar ambientes com tanta harmonia e um trabalho que requer uma ‘entrega’ total dos profissionais, tudo muito bem escolhido!!!

Deixe um comentário

