Fonte

Padrão

Ontem eu estava fazendo um trabalho e a Valéria me chamou no msn.

É uma leitora que eu conheci recentemente, e ela acabou de construir um sobrado lindo em um condomínio em Valinhos.

Ela já se mudou, mas ainda quer colocar algumas coisas que irao dar o toque dela aos ambientes.

Ela adora fontes e ontem enquanto conversavamos tambem mandou um monte de fotos do que queria fazer na casa dela, mas eu só salvei esta.

O que eu gostei? Do jeito simples dela, de ser apenas uma bica que sai disfarçada no bambu dasaguando ali no vaso redondo. Nada de fadinhas nem duendes grudadinhos, o banco por perto, a pérgula, o barulhinho de agua caindo…tudo isso pode ser muito relaxante.

outra fonte que escorre sobre uma escultura de argila.

notem a trelicinha de bambu…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ola,Lilly.
    Que lindos recantos!Da mesmo vontade de ter em casa.Eu A-do-rei.Tenho certeza que a Valeria vai acabar fazendo um cantinho lindo desses na casa dela.
    Amiga,vc viu que comeca a feira de plantas e flores de Holambra?Eu vou,sem duvida,ja que estarei ai no Brasil.Tem uma rosa criada por eles,de nome “brasileirinha”,que e linda!Tem as cores da nossa bandeira.EU QUERO!!!!!E mais muitas plantas e flores para a gente babar…Beijo grande.zenaide storino.

  2. NOSSA LILLY, VC ME DEU UMA IDÉIA MUITO BOA.
    EU VOU FAZER UMA PERGOLA MAIS OU MENOS IGUAL A ESSA, P/ COLOCAR AS MINHAS ORQUÍDEAS, QUERO COLOCAR UM BANCO P/ FICAR SENTADA E FICAR ADMIRANDO ELAS, E IMAGINA ISSO TUDO COM O BARULHINHO DA FONTE, MEU DEUS!!!! NÃO QUERO MAIS NADA.
    SÓ ESTOU EM DÚVIDA, SOBRE OQ EU VOU PLANTAR NA PERGULA.
    BJOS

  3. Oi Lily…aiii to aqui me deliciando nesta foto…. pelo jeito despertou o desejo em outras leitoras…. e o melhor é que pelo que pesquisei não é dificil e dependendo da inspiração da forte tbm nao fica caro….. Bjsssss

  4. adorei essa fonte feita de bambu , estava procurando algo assim para o meu quintal… ela pode ficar ao ar livre (sol e chuva) ou estraga ??? compra pronto ?? pode me dizer a loja que vende ou foi vc quem fez ??

Deixe um comentário

