empréstimos

Padrão

Rola um clima muito legal entre o pessoal que reforma e constrói e que tambem é blogueiro.

Alem dos palpites do bem ( vamos falar assim, porque depois que a Ricelli ditou as regras da etiqueta de quem reforma, já viu né??), até pedreiro já emprestaram uma pra outra.

Ou esqueceram que a Paulinha emprestou o Evaldon pra Flávia?? A sorte é que ele era fiel e voltou direitinho pro mesmo lugar de onde saiu.

A Duda tambem divide o pedreiro com a Silvana na boa. O despreendimento deste povo é fora do comum não é? Voces querem que eu empreste o pessoal da piscina? Eu empresto…rsrsrsr.

Bem, agora a Jane, depois da decepção que teve com a entrega da cozinha, viu minha cozinha (linda!) e não pensou duas vezes: levou o Paulo da Oriente Móveis para fazer a cozinha dela tambem.

Jane mora em um condomínio lindo em São Paulo, e a casa dela é um sonho.

Hoje nós conversamos um monte e ela falou da alegria que é estar em casa_embora sem cozinha_ mas sem ninguem martelando, serrando e sem o papelão em cima do chão de madeira.

Eu ando querendo me sentir assim tambem, mas esta semana voces viram que nada aconteceu né? Mais de mês esperando chegar a caixa da bomba da piscina, pois toda semana eles dizem que pede e dizem que ela não chega.

Eu gostaria de saber se isso acontece só comigo ou se a IGUI pronta com todo mundo!

Porque minha casa está pronta, e vejo meus armarios e meu piso e madeira se empoeirando com a terra do quintal.

EDITADO: A Marluce e a Francesca passaram um link mostrando que a IGUI é a campeâ de reclamações.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu emprestei meu mestre de obras para Silvana (que comenta por aqui), estamos em obra no mesmo bairro, ele vai e volta, não abandona nenhuma das duas!

    Fica tranquila que em breve você entra na sua casinha!
    bjo

  2. Lilly, nós acabamos mudando com algumas coisas sem terminar na casa, pois não dava mais pra continuar pagando aluguel e financiamento ao mesmo tempo. Com isso todos os dias tem alguém aqui em casa fazendo alguma coisa e deixando um rastro de sujeira…. rsrs
    Nossa sauna não ficou pronta e o motor da piscina não tem a tampa, aí tenho medo de chover e estragar tudo… estamos tampando com uns pedaços de papelão!!!
    Mas mesmo assim não arrependemos de ter mudado, pq senão a novela se arrastaria por mais alguns meses com certeza!
    Fora o pessoal que vem e não termina o serviço… com isso tenho portas de armários faltando, fazamentos que aparecem do além, retoques em paredes que precisam ser feitos, um corrimão da escada que não ficou pronto ainda… e aí vai!!!
    Beijão a todos!

  3. Oi Lilly! Que raiva que dá estar com a casa pronta e por causa de um ou outro vc não conseguir mudar! Mas vc não ia cimentar o quintal e mudar assim mesmo? Ano passado programei minha mudança de acordo com a programação da montagem dos móveis e alugei meu apartamento de acordo com essa programação.
    Aconteceu que a loja atrasou a montagem e eu tive q mudar do mesmo jeito. Conclusão: não tinha pia instalada (que seria instalada após a colocação dos armários) e consequentemente cooktop e forno. Roupras ficaram nas caixas durante 1 semana. Um terror. Mas graças a Deus, passou… ufa! tempos dificeis…beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s