setembro

Padrão

Setembro é um mes lindo.

Alem de ser aniversário de filho ( 18 anos!), acaba este arremedo de inverno e começa a primavera; setembro  tambem é o nome de um livro otimo de Rosamunde Pilcher que eu adoro e EU PRETENDO ME MUDAR ESTE MÊS!!!

Fui ver os posts de agosto e vi que postei des-con-tro-la-da-men-te, e deve ter sido o nervoso, a ansiedade, sei lá…mas devo ter cansado voces, então acho que em setembro vou ficar em OFF. OU NÃO.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi, Li!
    Ufa! Acho que consegui ler todos os posts atrasados. rs Nossa, fiquei muito tempo sem visitar os blogs, e acabei perdendo várias coisas. Vamos por partes:
    Amei, amei, amei o piso de madeira dos quartos! Como ficou chic, e parece bem aconchegante!
    E a piscina??? Ou melhor, o BURACO dela, né? Que coisa chata! Tô com raiva por vc!
    Tô torcendo pra esse mês ser O MÊS DA MUDANÇA!!! Chega de obra, né? Que venha a hora de encher a casa de flores!!!
    Parabéns para o filhote!
    Um beijo

  2. Não tive os blogs para reformar, mas agora temos os blogs para decorar… E eu conto com a ajudas das amigas blogueiras para isso! aliás, tem tanto cantinho na minha casa que ainda não faço ideia do que fazer. O lugar mais chato é embaixo da escada, que fica praticamente de frente com a porta de entrada. Mas logo vou fazer um post com as fotos e vou esperar as sugestões… Beijos!

  3. Opa, acabei de ler o ultimo post! Não some não… Adoro e me divirto todos os dias! E tomara que a saga da piscina chegue logo ao fim… Quanta enrolação… E por falar em aniversário, semana que vem é o meu… Um ano mais experiente…kkk

  4. Oi Lilly
    Realmente Setembro é mês de magia e harmonia…parabéns ao filhão, este mês tb teremos niver aqui na familia( da minha mamys e dos meus sobinhos gêmeos de 1 ano).
    Agradeço a visita ao meu Blog, viu, fico muito feliz qdo vc aparece por lá…volte mais vezes tá?

    Bjks!

  5. Ola Lilly, ja disse que adorei seus blogs, visito sempre e gosto do jeito que escreve; te imagino de varias formas…mas nunca pensei que vc pudesse ter filho com 18 anos…que delicia! pensei que seus filhotes eram pequenos…
    Vc tem perfil no orkut, ou um local que possa ver foto sua, apenas para matar a curiosidade…
    Espero que setembro seja um mes bom para vc e que consiga mudar para a casa nova…sei bem o que é isso a cinco anos atraz comprei um apartamento e reformei inteiro, foram seis meses de pura tortura e prazer…a ansiedade toma conta…RESPIRE…relaxe e tenha pensamentos positivos…
    bjokas

  6. Ola,Lilly.
    Foi bom vc ter postado “descontroladamente”,rsrsr,assim tive muito o que ler.Ah,e nada de ficar off,so uns dias para fazer a mudanca,que se Deus quiser dessa vez vai, e pode ir postando as primeiras impressoes de morar na nova casa.Tenho certeza que todas estarao querendo saber tudo da nova casa.Beijo gde e boa sorte nessa reta final.zenaide storino.
    Obs.Parabens ao filho,e uma idade muito linda.

  7. lilly,
    não fica em off, please!
    me acostumei com a sua avalanche de informações, se você sumir vou ter crise de abstinência! hehehe
    setembro foi o mês que casei, esse ano faço 4 anos de casada! ADORO setembro

  8. Oi Lilly, sou nova por aqui adoro suas postagens.
    Como já esta chegando a hora da sua mudança,vim contar o pouco que sei sobre os gatos e a casa nova.
    Gatos são bichos muito assustados e o movimento na casa é muito desagrável para eles, o melhor a fazer é deixá-lo preso em um banheiro todo fechado, inclusive vitrô.
    Só levá-lo por último e trancá-lo por uns 7 dias na casa nova, tempo que ele vai precisar para se ambientar, depois vá soltando ele aos poucos e fique de olho.
    Pois, ele pode estranhar a casa no começo e fugir sem saber voltar.
    Deu certo comigo, espero ter ajudado um pouco.
    Abçs e muitas felicidades na casa nova

Deixe um comentário

