lavanderia azul

Padrão

Gente que reforma e adora um quebra-quebra acaba caindo aqui ou em um dos zilhões de blogs de reforma.

Eu acho que blogs assim ajudam muito, pois quando eu me baseava apenas em revistas, me sentia muito limitada. A revista acabava e aí??? Outra só no mês que vem.

PORQUE É QUE NÃO ME CONTARAM SOBRE OS BLOGS DE REFORMA ANTES DO QUEBRA-QUEBRA??? eu com certeza teria feito coisas bem diferentes das que tnho agora.

ok, já passou o nervosinho, e não vou chorar sobre leite ( ou cerveja) derramada.

Por causa disso eu não me nego a responder a nenhuma duvida, pois eu sei que é muito dificil entrar numa loja e não ter nem noção do que vai comprar.

Eu e a Camila Schmitt estamos numa conversa doida sobre acabamento, num daqueles e-mails que eu chamo de ping-pong, pois fica num vai e vem infinito, até que fica extenso demais e eu digo: vamos dar um final digno a este assunto?

e encerramos aquele e começamos outro email!rsrsrsr

ontem ela disse que apesar do branco que reina por aí que ela tem atração por cores…e que com certeza vai ter muita cor por lá.

eu acho isso muito bom. porque ter uma casa monocromática se a pessoa  ama cor?

e ela me mandou esta lavanderia azul.

poucas pessoas pensam em enfeitar a lavanderia não é? e não é um lugar onde passamos o tempo mais agradavel da nossa vida…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Olá Lilly, Linda essa lavanderia azul!!!!
    Sabe que também já me peguei pensando… porque não me contaram dos blogs sobre reforma? Confesso que muita coisa teria sido diferente…hahaha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s