a etiqueta da reforma/construção

Padrão

Meu amigo, minha amiga, voce acabou de começar a sua construção/reforma, ou seu melhor amigo começou a construção/reforma, então saibam, que tem toda uma etiqueta em torno disso OK?

coisas que não devem ser faladas sob pena de voce perder o amigo.

Ainda não sabe do que eu estou falando? Então veja o que a Ricelli falou.

PS: sinceridade? a Ricelli escreveu isso num dia de TPM. Mas concordo em genero e numero com ela.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Tb concordo!!
    O negócio é ver solução e não problema.
    Se não dá pra ajudar, então tb não atrapalha, né?
    Afinal, tudo sempre tem dois lados, vejamos então o BOM.

  2. Como tem gente chata nesse mundo, impressionante!!! O meu pedreiro que se achava decorador colocava defeito em simplesmente tuuuuudo que eu comprava, no final eu já dava risada na cara dele e dizia que ficava pra próxima. Meu apartamento é perto da praia e do shopping em uma região tranquila e em valorização, acredita que várias pessoas já me disseram que não gostam do lugar. É mesmo? Eu amooooo!!!! Não dá pra esquentar a cabeça, mas tem dia que enche a paciência!!! Abraço!!!!

  3. REALMENTE, O POVO GOSTA DE DAR PITACO ONDE NÃO DEVE.PELO MENOS UNS 5 COMENTÁRIOS DESSES EU JÁ OUVI, FORA OUTROS Q ELA NÃO SITOU, MAS O QUE EU MAIS ESCUTO É
    “uma casa tão grande pra quê?! É só mais trabalho pra limpar”;OLHA Q QUASE TODO MUNDO Q FOI LÁ NA OBRA FALOU ISSO, E OLHA Q A CASA NÃO É GRANDE(170M), EU ACHO DO TAMANHO CERTO, SE PUDESSE FARIA MAIOR, MAS FALTA ME O DIN DIN.
    E HOJE EU ESCUTEI”MAS PORQUE PORCELANATO?, PQ NÃO COMPROU PISO MESMO, É CARO E VAI Q O PEDREIRO ESTRAGA”.
    SÓ P/ RIR KKKKKKK.
    BJOS E BOA SORTE COM A NOVELA PISCINA

Deixe um comentário

