este piso eu queria!

Padrão

É um cimentão, com seixos lisos afundados. Imagino a textura deste piso quando pisamos descalços nele…aliás é o que está me faltando: andar descalça.

já que vou tacar um cimentão no quintal, bem que poderia ser assim…

A Silvana Lady Pumpkin já incorporou a “dona neura da limpeza” e gritou lá de Sumaré: como é que a gente passa pano neste chão???

Não passa pano dona neura, ops, Sil, taca um balde d’água…e varre…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu acho bacanérrima sua ideia. Até mesmo liso com uma borda assim já ficaria legal (caso n desse pra colocar em tudo).
    E no quintal passar pano não adianta, tem que jogar água mesmo. O pano só vale na sua área onde tem piso, no resto é “mangueira flat hose” pra que te quero!! auuhauah 🙂
    Então, acho que esse tipo de chão vai mto bem num quintal. Já na cozinha seria mais complexo ehehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s