casa de blogueiro

Padrão

estou publicando este post de novo pois o Augusto, o meu amigo  que está construindo esta casa na chácara, quer saber se alguem tem mais sugestões pra ele, com fotos, off course.

como eu disse antes, ele é bem ao estilo  “Eu quero uma casa no campo/Do tamanho ideal/Pau-a-pique e sapê/Onde eu possa plantar/Meus amigos/Meus discos, meus livros/E nada mais…”

a contrução é assim mesmo, pé direito alto, a parte de baixo em tijolos.

alguem tem uma idéia?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. oi amiga
    que saudades,mas por aqui o memso problema de sempre, net cada dia mais lesma,não consigo entar ns blogs que amo,vir aqui deixar um racado e muito menos no msn, a unica página que abre é a do Twui e não te vejo por lá,então vim hoje pro trabalho do josé pra poder te encontrar.
    tava vendo sua dor de cabeça coma obra e a empregada,ninguém me rece né?
    nossa e que casarão,sinceramente meu sonho é uma casa no mato, mas queria de madeira e paredescom vidros,acho tudo.
    saudades
    semana que vem to de net nova,espero que as coisas melhorem.
    te amo
    saudadonas

  2. Pegando carona na opinião de Eliene… paredes com vidros(ou janelas amplas) são uma ótima ideia!!! E a área pode ser reservada para os livros, discos e outros hobbies.

  3. Eu faria simplesmente um terraço. Colocava umas cerquinhas de madeira mesmo só pra cercar e ninguém cair, colocava uma rede pra ler em dias de chuva, uma mesa com cadeiras, seria um salão.

  4. Huumm, concordo com as duas opções: ou tudo aberto, tipo um mega terraço ou vidro. Tenho mania de vidro. Adoro ambientes super abertos, bem integrados, ainda mais com um matinho em volta… fica tudo! E a mistura de vidro com acabamento mais rústico fica lindo demais! Só haja dinheiro… rsrsrs

  5. Também acho que o vidro ia ficar ótimo, vista panorâmica e claridade….
    Mas quem sabe umas treliças com plantas trepadeiras em um lugar ou outro… eu adoro o jasmim estrela.E ainda vai ficar um cheirinho delicioso quando florir.

  6. Metade com vidro, metade uma varanda. E se rolasse uma jacuzzi na varanda, melhor ainda! Na casa q eu morava nos EUA tinha, era tãaaaaaaao gostoso ficar la qdo tava nevando olhando a natureza..Ou quando tava calor, tomando uma cerveja tambem!

Deixe um comentário

