cabeceiras de camas

Padrão

eu estou apanhando um pouco do notebook que ganhei do marido.

 não achava as teclas, o til (!), o mouse é esquisitinho, mas eu vou ter que me adaptar, pois o Dois sabendo que eu ía ganhar o note, se apoderou do meu micro.

agora não tem briga, cada um tem seu computador, e podemos até falar pelo msn em vez de ficar gritando: “vai tomar banhoooo! “…”vai jantar!!!”

ontem a Fatima deu a dica das cabeceiras de cama da Casa Claudia de agosto. aliás, vão lá ver o quarto lindo que ela fez, com a cor linho da suvinil

eu não achei esta revista pra comprar e fui ver no site as tais cabeceiras. realmente estão lindas.

as que fazem minha cabeça são estas duas: esta forrada em linho

e esta abaixo, forrada em couro…como ela tem o quadriculado da barcelona, fica até interessante ter uma poltrona ou banqueta por perto pra acompanhar.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi amiga, mas se você pretende usar seu Note na cama…você terá que se adaptar aos leves toques no teclado, e ao “quadradinho”(mais digital impossível né?), o resto você descobre com sua curiosidade. Mouse na cama “sem chance”.

  2. As duas cabeceiras são bem bonitonas.
    Imagina a cabeceira da foto 2 e a cadeira barcelona num canto do quarto. Aiiiiiiiiii, ía ficar show! Chique, chique ehehe.
    Se bem que se não for utilizada para ler um livro por ex. dá até dó de ter uma cadeira dessas no quarto, escondida rss. Servindo de cabideiro hehehe.
    Melhor não… rss

  3. Ahh eu tentei postar no Coisa de Lilly sobre o note e não sei oq ocorreu com meu post, SUMIUUU.
    Vou escrever aqui então.
    Esse note vai ser muito útil na casa nova quando vc quiser acessar os blogs, MSN, etc, sentada na sua varandona. ehhehehe
    Reparou que não foi só a base da AVON que encolheu de tamanho? Os Chronos da Natura tb diminuíram…
    Das guloseimas prefiro nem comentar, é REVOLTANTE tb!!! ehehe

    BJos querida.

  4. Tenho uma cama com uma cabeceira linda, porem os colchoes atuais não se adaptam a estas camas gostaria de aproveitar somente a cabeceira e comprar um colchão com box. Alguem faz este serviço???
    Célia

  5. Eu acompanho o seu blog há um tempinho…achei procurando idéias pra arrumar meu cafofo…e hj resolvi comentar, pq pensei…o que será que vai ser do cantinho qdo a tua reforma acabar?…vc poderia continuar passando diquinhas que tal?..eu me divirto muuuuuito…basta dar uma passada por aqui que me alegro…bj e tanks

Deixe um comentário

