noticias da semana … o que a falta de $$$ faz…

Padrão

peguei este post da semana passada e dei uma atualizada nele pra dizer quais são as ultimas.

esta semana fomos na obra com o Wilson que é o encanador.

 Ele disse: “Pô, porque voces não concretam este quintal e mudam de uma vez? e deixam o piso pra depois???”

uma frase simples desta e vinda de OUTRA PESSOA QUE NÃO ESTA PESSOINHA QUE VOS FALA pareceu surtir um SUAVE efeito na cacholinha loura do mr Husband.

PORQUE AGORA TODO DIA EU FALO ISSO E ELE NÃO GRITA MAIS COMIGO!!!! e só porque o Wilson falou ANTES.

é claro que o bonito é se mudar com tudo acabado, mas não dá? não dá uai… 

então, por dentro falta apenas colocar as torneiras e fechaduras nas portas ( tudo já comprado), e chamar uma empresa pra limpar a casa.

ahhhh, nem um pio a respeito dos boxes de blindex então acho que no inicio vou comprar cortinas mesmo…hahahaha, lembrei da cara dele agora quando eu disse que cortina estava na moda de novo…que era vintage…

então se a gente concretar o quintal é só correr pro abraço.

(o quintal tá que é pura terra, ainda estão cavando a casa da bomba aqui no canto inferior direito. são 4 meses de enrolação. será que não entendem que eu quero e eu PRECISO mudar logo?não aguento mais tanta indecisão!)

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Huumm… estou sentindo uma certa afinidade com esse post… exceto pelos 4 meses e o “só falta as torneiras”…
    Aqui em casa foram 8 meses a mais por problemas que eu cansei de reclamar lá no blog e acabamos mudando com vários retoques de pintura, cozinha e etc por fazer. Mas obra deixa a gente muito mais duro do que já estivemos em qualquer época da vida. E se já podem mudar pra casa, então mudem mesmo. Que bom que a terra é só do lado de fora… rsrsrs
    E depois dentro da casa, fica até mais fácil saber o que está acontecendo no quintal. Não é o ideal mudar em obra, mas depois de tantos problemas, me responda: o que é um peido pra quem tá cagado???
    rsrsrsrs

  2. Oi amiga, como estás?
    menina, minha vida anda uma correria só, muita coisa acontecendo então pouco tempo para visitar.
    Vem cá, onde vc arruma tantas imagens criativas ou lindas para postar aqui hein?
    Adorei as grades, os quartos, os vasinhos na parede…tudo!
    Agora mudar sem terminar isso é normal, mas não vou te enganar que ficar sem box de vidro é uma MERDA, vai dar trabalho, ainda mais com um monte de homens em casa. rsrsrs

    bjks amada!!!

  3. Apenas uma observação: Há que se tomar cuidado para que o provisório não se torne permanente… Mas como você está sempre ligada “no movimento”, acho que isso não vai contecer. Boa Sorte!!!

  4. Oooi!
    Conheci seu blog há pouco tempo, tava pesquisando sobre decoração e acabei achando um mundo a parte. ADOREI e to colhendo taaaaatas dicas maravilhosas, to blaster feliz, pois to montando minha casa/ap até o fim do ano.

    Só passei pra dar um oi e me apresentar…

    Sorte com sua casa nova, viu?

    Bjs!

  5. Lilly,
    eu não sei como você aguenta passar por isso! Eu estou enlouquecendo, a grana vai terminando e a obra não termina nunca!
    Preciso de consultoria para obra, ou terapia!
    bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s