quartos simples e frescos…

Padrão

eu estava vendo a Ideal Home ontem. acordo MUITO cedo!!! ou seja fico mais tempo à toa…

fui dar uma olhada na galeria de fotos de quartos, são mais de cem fotos!

uma mais linda que a outra. viajo na maionese, imaginando como vou decorar meu quarto.

é que tenho tantos planos, e menos dinheiro do que é preciso.

adoro moveis brancos, todos sabem…marido não gosta ( discordamos em 98% das coisas).

o que o marido não sabe é que já tratei com o Paulo para laquear as mini comodas de branco.

só não sei oq ue fazer com a cabeceira ainda…vai ficar escura? posso forrar…cobrir com tecido ou papel de parede…mas não estou muito preocupada com ela.

porque tenho a impressão que apesar de linda ela vai dançar. o fato é que ela é queen.

e depois desta mal-dormida noite ( mais uma, eu quis dizer) tive vontade de trocar minha queen por uma super king, pois o fofo ocupa 2/3 do espaço!!! não, ele não é obeso morbido, ele dorme com os braços e pernas abertos! é um espaçoso mesmo!

bem, voltando aos quartos, selecionei alguns, e foi muito dificil, pois as fotos estavam lindas.

o 1º que me chamou a atenção foi este quarto azul.

acho o tom da tinta, azulão, muito forte, meio enjoativo, poderia ser mais suave…mas o resto ficou bonito.

um quarto verde simples e fresco. eu ainda adoro o verde. talvez por não aparecer cortinas, ele tenha esta aparencia de “pelado”.

aqui neste quarto P & B eu a d o r e i  a idéia das canaletas pintadas em preto e branco onde podemos colocar quadros; uma ideia que eu vou aproveitar nos quartos dos meninos.

papel de parede (ou seria um painel?) ao fundo, mini mesinhas laterais, cabeceira forrada ( uma opção para a minha cabeceira) cores bem sobrias…achei chique. simétrico.

ahhh vermelho e romantico com direito a corações e florzinhas ( mas não gosto de nada pendurado em cima da cabeça).mesinhas fofas parecendo uma escadinha ( vixe! to cheia de inhos e inhas hoje e a semana mal começou!).

hoje eu estava conversando com a Ju ( Dias a Dois) sobre o cinza…uma cor que ela não gosta e nem eu gostava, mas algumas combinações realmente ficam bem.

como esta combinação perfeita em que o cinza entrou de leve bem misturado ao azul, rosa, branco  e bege.

combinando bege com chocolate; bem sóbrio. ( faltou cor? faltou a ma r e l o !!)

o que eu adorei aqui adivinhem? olhem as mesinhas laterais: não são uma graça?

fixas na parede, formam uma estantezinha. a parede do fundo poderia ter uma corzinha pra destacar as ditas cujas (não gostei do quadro).

agora percebi que selecionei o que gostei, e achei um monte de defeitos…alem de inhos e inhas eu to um saco tambem!

mas aí tem este quarto ultra feminino e do qual ninguem pode falar nada:

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lili, td bem?
    Olha, eu sou baixinha, meu marido não é nenhum gigante e comprei a cama queen. menina, é uma maravilhaaaaaaa.meu marido tambem é espaçoso e tem dias que a gente não se acha na cama kkkkkkkkkk. Da pra brincar de pega-pega… Exageros a parte, é um investimento do quel nunca vai se arrepender. Ja disse que em caso de separação ela é minha!!

  2. Meu coração ficou dividido entre a verde e a cinza, e olha que essas duas cores não são minhas preferidas, mas no conjunto ficaram lindos esses quartos.

Deixe um comentário

