hall em cinza e amarelo

Padrão

uma ideia que pode ser aproveitada em um hall

ou qualquer canto vazio…( a estampa da cadeira é conhecida…mas falem vamos combinar que não dá pra cansar dela?)

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu com o abóbora …. e você com o amarelo kkkkk
    Esse hall está maravilhoso, esse quadro é lindo demais, adorei, adoro essa combinação de cinza e amarelo, fica “limpo” né ?? Lindo mesmo.
    Sua casa está ficando maravilhosa. Será que um dia eu vou conhecer ??? kkk

  2. Oi… vou comentar todos nesse, té?!
    Cinza e amarelo: venho acompanhando essas cores em blogs americanos, e se antes eu nunca pensava em nenhuma das cores, hoje gostaria de pintar meu quarto assim. Mas já me disseram que cinza é uma cor péssima pra quarto de casal. Então estou na dúvida… mas em algum lugar da casa eu tenho que colocar…
    Sua cozinha tá linda! Super elegante, na medida certa. Eu acho a idéia do painel de vidro interessante… vale a pena pensar nessa possibilidade!
    A fachada tá uma graça! E você tem o mesmo problema que a gente: casa conteporânea, mas sem desgostar do provençal, do romântico… eu chego a dizer até do brega! Tem coisas que eu gosto que sei que são bregas, mas eu gosto mesmo assim! E fazer uma decoração mais clean nessa hora é tão difícil… rsrsrs
    Eu acho que descomplicar a vida envolve muitas escolhas. Algumas pequenas, outras grandes. Hoje decidimos não comprar nada que não seja necessário. Diminuí minha quantidade de shampoos, cremes, perfumes… pra que tantos? Quando acaba um, eu compro outro. Decidimos não ter animais ou filhos por enquanto. E decidimos ter um carro pra viajar e um velho pra quebrar galho, apenas pro trajeto casa x trabalho x casa. Enfim, estamos tentando simplificar ao máximo, enquanto construímos a casa e a vida. Enquanto podemos, enquanto a vida nos permite…

  3. Ola,Lilly.
    Esta muito agradavel esse espaco,as cores combinaram muito bem.O quadro e super original,creio que sao varios bolos decorados,esta muito bonito.Meu filho mais velho e a esposa herdaram duas cadeiras dessas(da sogra dele),mas sao cor de madeira.Eu gosto muito de objetos de vidro transparente e gamei nesse jarrao cheio de limoes sicilianos.Gde beijo e otima semana para vc.zenaide storino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s