noticias da semana I

Padrão

e resolvi postar a fachada : muro em Safari da suvinil e detalhes em concreto.

na entrada fiz grafiatto, e não pintei ainda mas  acho que será em safari tambem.

aceito sugestões.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. lilly,
    outro dia estive, rapidamente, em um ferro velho e só lembrei de você e das suas grades!

    sua casa está quase pronta e ficando linda!
    quando ficar pronta você vai nos abandonar ou te encontraremos no “coisas de lilly”?
    bjinho

  2. OI LILLY, ADOREI A COR, NÃO CONHECIA, FICOU LINDA!!!!!
    SUGESTÃO, VC PEDIU VIU!!!EU PINTARIA A CAIXA DE CORREIO, E SE DESSE, POIS EU ACHO Q NÃO DÁ MAIS TEMPO, MANDAVA CROMAR O PUXADOR DO PORTÃO SOCIAL.
    UM ABRAÇO

  3. Olá, sua casa está linda, parabéns! Me de um help em um detalhe que estou procurando mas não consigo saber o nome correto e em que tipo de lugares localizo. Esses detalhes em concreto que vc colocou no muro (essa placas espaçadas nas extremidades) como se chamam? onde comprar e são caras e difíceis de colocar? Agradeço o retorno estou a dias tentando localizar, mas só acho esse tipo de coisa em gesso.

Deixe um comentário

