noticias da semana II

Padrão

em compensação na cozinha só falta a torneira, e o acabamento do armario, mas isso é o que menos me preocupa.

o Paulo deu a ideia de colocar um painel de vidro branco ali na parte do armario que fica de frente pra sala de jantar…ainda estou pensando nisso.

EDITADO: TIRANDO AS DUVIDAS DAS LEITORAS, PRINCIPALMENTE A ANNA DO BLOG FALE COM ANNA:

o piso é gyotoku bianco TU 60 x 60, granito verde ubatuba.

do balcao para frente eu usei o revestimento eliane, 33x 45 branco, do balcao para cá eu pintei com F-100 pois é a sala de jantar.

armários da Oriente Moveis.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Sua cozinha está maravilhosa, com uma cozinha dessa dá vontade de cozinhar!!!
    O serviço do azulejista está nota 10, pelas fotos deu para perceber que o acabamento está perfeito.
    Ahhhhhhhhhhhhh quero o telefone dele tambémmmm!!!
    Lilly, azulegista, pintor, foram indicação do engenheiro?

    Aqui em Ata está faltando mão de obra especializada, tenho visto cada acabamento horrível. Dá até medo de reformar a casa e o serviço ficar pior do que estava.

    Só com uma boa indicação mesmo!

    bjsss

  2. Lily… pra quem andava cheia de idéias de amarelos e tal vc me surpreendeu… Adorei sua cozinha clean!!! Sabe que o toque especial da cozinha fica por conta daquelas coisas que a gente nem planeja, que acontecem mesmo! Um enfeite, um vidro… algo muito marcante cansa logo.
    Parabéns… mais uma etapa concluída! A gente sabe como cozinha é importante!
    bjo

  3. Ola,Lilly.
    Venho acompanhando sua reforma da cozinha ha tempos e ficou um show.O detalhe dos dois lustres pendentes sobre a bancada causa um bonito efeito.Adorei os armarios e gosto do “tamanhao” do espaco.Esta merecendo uma torneira bemmmm bonita.Grande beijo e parabens por essa parte pronta.zenaide storino.
    Obs:nao deixe a empregada riscar os moveis com o esmalte vermelhao,rrsrr.

  4. Oi! Estive olhando sua cozinha e fiquei encantada! COmpramos uma casa e estamos planejando reformar a cozinha, o espaço é excelente. Gostaria de saber sugestões para piso e revestimento…poderia me sugerir alguns? Gosto de tons claros, assim como o seu.
    Grata,
    Grazielle

  5. Boa noite, gostei desse blog, dá muitas dicas legais para uma boa reforma…. não sei se aqui é o melhor lugar apara perguntar mas se não for me desculpem…. estou reformando minha cozinha e tenho uma dúvida, quero colocar um misturador na minha pia, porem não tenho agua quente, minha intenção e colocar um Filtro De Água Purificador (carvão)dentro do armário oe uma saida do misturador(torneira) sair agua filtrada…. minha dúvida é, isso é correto?

Deixe um comentário

