duas idéias divertidas

Padrão

a primeira é um banco feito com uma lata de tinta daquelas que ficam dando sopa no final de toda obra.

ela foi pintada de branco e amarelo e teve uma almofada fixada em cima.

é importante tambem colocar um feltro ou carpete embaixo para não riscar o chão.

e uma mesa feita de roda de bici e uma armação muito original.

o tampo em vidro deixa tudo bem à mostra. eu achei divertidissimo!

fica bom em apês pequenos, de gente muito mUderna e descolada…

na minha casa não combina …

ps: enquanto a Pri ( umlar.blogspot.com) diz que os bancos ficam super numa varanda, a minha amiga e colega (trabalhamos juntas, mas eu aqui e ela lá em SP)  Maria Emilia, disse que a lata talvez não aguente o peso de um adulto, ficaria legal em salas ocupadas por crianças.

 e ela ainda questiona ( pq o nome é maria emilia e o sobrenome é “eu questiono mesmo!!”!rsrsrs, brincadeirinha Emi…) o valor da reciclagem da mesinha; aí não se trata tanto de reciclagem, mas de criar uma peça com uma aparencia de arte.

o que acham?

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly, é diferente…mas acho que o banco/lata de tinta, não resistiria ao peso de uma pessoa adulta e a pessoa adulta por sua vez não ia conseguir relaxar prá não “pagar um mico”, já pensou??? A mesa me parece que tem um certo custo para sua confecção, pergunto: vale a pena a reciclagem???

  2. Eu adorei a mesinha, e é o tipo de coisa que meu pai prendado faria em dois segundos! Beijo Lilly, e boa semana. Acha um tempo pra fazer as coisas que te fazem feliz hein? Esse negocio de ficar no desespero faz mal e da rugas!
    Beijo

  3. Essa lata-assento ficou mto “loka”!! Achei bem bonitinha. Tb não boto fé que um adulto possa se sentar sem ficar com receio de tombar, mas a ideia com certeza é muito criativa e a criançada iria a-d-o-r-a-r!!
    Essa mesa é totalmente possível de ser feita. Acho que combina muito com quarto masculino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s