dá pra entender?

Padrão

porque  eu gosto TANTOOOO de grama e de placas de pedra ou cimento misturadas?

mas ele diz que não gosta…

abaixo, mais fotos da serie “amo muito tudo isso”

..

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu tb adoroooo,aqui em casa tem uma area de 170m² só de grama esmeralda.
    E quando abro a porta do meu quarto é esse lugar maravilhoso que vejo,os passarinhos cantando e muitas plantinhas coloridas.
    Da um trabalhinho ,pq tem que cortar e limpar,mais vale a pena!
    Um ótimo final de semana pra vc.

  2. Lilly, muita sorte a sua ter um espaço para fazer isso!!! rsrsrsrs
    É maravilhoso, eu tbém amo muito tudo isso!!!rsrs
    Na minha casa vou ter um Jardim de inverno (Centímetros quadrados) e minha idéias é fazer alguma coisa nesse sentido, grama e pedras com alguns vasos. O bom é que pelo tamanho do espaço não vou gastar quase nada.. rsrsrs
    Gostaria de aproveitar para elogiar seu Blog e dizer que ele foi uma inspiração para que eu montasse o meu tbém.
    Um bj e sorte pra convencer o maridão sobre o seu jardim, já que qdo eles encasquetam com uma coisa, só rebolando muito pra faze-los mudar de idéia… rsrs

  3. Também adoro grama, na minha casinha vai ter, eu e o benzinho já estamos planejando tudo.Também estamos pensando em ter um pé de jabuticaba, aqui em minha cidade vendem a planta adulta, isto é muito bom para uma pessoa ansiosa como eu…hihihihi…..
    Bom final de semana. Bjim

  4. Lilly, adoro plantas , gramas, enfim VERDE!!!
    Aqui em casa tenho muitas plantas. Grama mesmo só no jardim da frente de casa, que não é muito grande.

    Se eu pudesse e se divesse uma espaço bem grande faria exatamente como a foto aí de cima: grama e cimento, lindo de mais.

    O maridão não quer Lilly?
    Fala pra ele que grama, cimento e umas lindas orquídeas na parede, como por exemplo dendrobiuns e phalaenopsis ficaria lindo…
    Nessa época (seca) é a época de floração e com isso os preços das orquídeas estão lá embaixo.
    Ele gosta de dendrobiuns né… Gramas, cimento e orquídeas será um ambiente propícios para elas e elas adoram a umidade das gramas!!!

    Xiiiii me empolguei!!!
    bjssssssssssssssssss

  5. Lili, resolvi me manifestar mais, pois terei mais o que contar… Acabei de reformar meu apartamento e agora compramos uma casa que está terminando de ser construída… Então tenho todo o acabamento pela frente… viva!!! E também um pátio maravilhoso de uns 160 metros quadrados para planejar…
    Adorei a idéia de placas de concreto na grama! Vc sabe como é de custo para fazer? Sou iniciante no assunto… vc que é nivel 10 deve saber!
    Agradeço por vc ter a iniciativa do blog e poder dividir com a gente sua experiência!

  6. Ai, acho tudo de bom… não é possível que o seu marido não mude de idéia! Você tem que achar um jardim com o que você quer e uma bela de uma orquídea pra amolecer o coração dele… rsrsrs. Continua postando o que você achar sobre jardins, que eu to adorando! Preciso de idéias pro meu… rsrsrsrs

  7. Pingback: jardins « Blog da Reforma

Deixe um comentário

