e os tacos que sobraram?

Padrão

Gente, estou extremamente chateada pois tenho uma montanha ( uns 10 sacos de aniagem) de tacos de ipê de 10 x 40 que sobraram da obra e não sei o que fazer com eles.

Joga-los na caçamba é uma pena, pois é madeira boa e reaproveitável.

Eu até fui atras de um arquiteto daqui de Araçatuba que trabalha com madeira de demolição, mas ele disse que não tinha nenhum projeto em vista para meus tacos.

E olhem que eu não estava propondo uma venda com preço absurdo, apenas uma troca com algum objeto da loja dele.

Pois hoje pesquisando sobre isso, encontrei o site da HocDie, dos designers Patrícia Fernandes e Nelson Schiesari.

Eles reaproveitam sobras de tacos, limpando, lixando e criando moveis em que tambem entram outros materiais como borracha, aluminio e acrílico.

este puff abaixo, eu tenho a impressão que a madeira é macia e suave ao toque

um banco que fica bem em qualquer canto

uma mesa com a paginação bem legal…

vejam no site deles quantas idéias incriveis não só para madeira de demolição, mas tambem com outros materiais, inclusive cerâmica.

ainda não desisti  de reaproveitar meus tacos.

alguem se interesa?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. lilly,
    Tacos são dificílimos de encontrar, estive procurando até semana passada, foi um sufoco encontrar!
    Não desista deles! E jogar no lixo, jamais!
    Bjo

  2. hehehe.. chego eu bem depois da Duda.. a gente faz obra junto, a dela bem maior que a minha, pois está construindo, eu só reformando.. ela já achou os tacos que queria, eu não.. posso entrar no páreo?! Tô em Salvador e me habilito.. bjs,

  3. passando pra deixar um oi, um beijo e um abraço.
    E agora, recapitulando: o quarto pequeno parece o meu, que é minimo. O meu ainda é pior porque a janela é imensa e tem o ar condicionado, ou seja, menos parede utilizavel.
    Adorei adorei adorei as cadeiras de fio com croche. Devem ser uma delícia também. Aqui na “fresca” Cuiabá, as pessoas ainda sentam na porta pra conversar nelas. Aqui em casa, mamae e papai so sentam no corredor da casa pra ver tv ao ar livre. A cara da pobreza =p.
    e tenho uma pergunta q é mais coisa de lilly: e a dieta, permanece? Entrei nessa luta esses dias!
    Beijo e boa sorte com tudo!

  4. Lilly

    Eu já comprei os tacos, mas acho que vou cancelar e ficar com os seus, mesmo com frete ficará mais barato. Me mande notícias.

    beijo

    Sandra

Deixe um comentário

