ainda sobre as famigeradas cadeiras véias, ops, vintage

Padrão

A Aninha, blogueira vizinha de tres Lagoas ( Mato Grosso do Sul), sim pípol, Araçatuba fica pertinho do Mato Grosso, é uma moça cheia de idéias.

Lá onde mora estas cadeiras são parte da paisagem. Bem ainda é típico do interior colocar cadeiras na calçada no fim da tarde e dividir uma prosa com os vizinhos.

Eu bem que adoraria ter este costume, mas trabalhando tanto, mal tenho tempo pra contar pra minha mãe o que se passa, quanto mais prosear com a vizinhança.

a Ana mandou esta foto da Casa Cor 2007: neste ambiente do Marcelo Rosenbaum as caeirs estão cobertas por um crochê, com os ferrinhos pintados em branco (aêeee Leilaneeeeee) e um detalhe chramoso de flor.

Conquistou meu coração.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, será que sou desmancha prazeres??? O trabalho em crochê nas cadeiras é muito fino, lindo messss e com certeza muuuito caro. Mas e a durabilidade amiga? Na primeira espreguiçada do Keith vão se arrebentar os pontos do crochê e você não vai querer brigar com seu Pet Gato, vai??? Em seu post você apresentou uma sugestão melhor para o dia-a-dia, OK???

  2. Eu achei um arraso! Quando compramos cadeiras pro terraço aqui de casa, eu queria dessas, porque lembravam as noites na casa da minha avó no interior do Paraná. Inclusive as de lá era reclináveis!

  3. Achei muito bonito! Sem dúvida alguma uma ótima opção. Mas… (eu, sozinha, pensando= dúvida ainda maior) e se ao invés de mudar as cadeiras, você não mudasse o ambiente? Quem sabe uma ambientação meio retrô, com as cadeiras do jeito que são não acabe ficando ultra moderno e super legal??? Um cantinho, com um painel, plantas, tipo propositalmente colorido? Almofadinhas de chitão… meio agreste… to viajando?? É, sempre faço isso… Mas às vezes sou meio o ditado: se não pode com eles, junte-se a eles!

  4. Joga essa cadeiras fora!!!!hahahahahahaa…tô brincando…espero que você consiga transformá-las em algo que tenha a ver com sua “casinha novíssima”, do contrário, imagino o saco de ter que ficar pensando numa coisa sem contexto…BjSSSSS!!!

  5. Pinta de branco!!!! e faça umas capinhas de tecido bonito. Eu realmente acho que ficará legal.
    Tô com a Emília a respeito do crochê x Keith lindo. Vai afiar as unhinhas la. Gatos são curiosos e adoram fuçar em tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s