noticias da obra

Padrão

Dei um pulo na hora do almoço pra medir uma coisa que a Agris me pediu, e vi que as coisas estão adiantadas.

O pessoal da eletrica instalou todos os ventiladores, e espelhos.

 Eu compreio 3 plafons redondos básicos, (vou procurar depois a foto), sendo dois de 30 cm de diametro e um de 25 cm. Instalei um no hall e outro na sala de jantar e o menor no lavabo. Ficou simples e bonito.

Assim matei a questão da iluminação nas partes VISIVEIS da casa. No resto, vai lampadas no soquete mesmo!

Vou deixar uma coisa clara aqui já que estamos falando de iluminação: eu nunca me liguei muito em lustres, e depois de ter visto alguns projetos bem bacanas de iluminação fiquei naquele “e se eu tivesse…” Mas passou, e vou lidar com isto da melhor maneira possivel, ou seja: de-le-tan-do.

O seo João já está raspando e calafetando os quartos e ficou lindo. Até sabado ele acaba tudo.

Encontrei o seo Cordeiro e decidimos o que colocar no patamar antes do hall: uma moldura em travertino e o porcelanato na diagonal. Vai ter que ficar bom, pois decidi que alí vou colocar um capacho bem grosso pra limpar os pézinhos de quem chega e de que adianta fazer desenhos intrincados se vou esconde-los sob o capacho?

O quintal continua aquela beleza! Pura terra e o pessoal da piscina joga a responsabilidade nas costas do pessoal da obra.

Agora querem colocar a bomba da piscina ali do ladinho, mas num lugar visivel e o Andre (eletricista) disse que o melhor era esconde-la ao lado da floreira. E que eles querem isso pois é mais fácil pra eles, ams ontem ele ía lá conversar com o cara das piscinas  e resolver isso.

Porque ele quer me entregar a casa ILUMINADA e não consegue por causa do pessoal da piscina ensebando no quintal!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ih, ainda bem que você pulou esse capítulo. Mesmo fazendo tudo da melhor forma possível, vez por outra pensamos assim. Não existe perfeição. Decidimos a iluminação daqui de casa na correria no meio daquele monte de problema que eu vivia reclamando por aqui. Nem sei se vai ficar bom… acho que vou acabar pensando: e se…
    rsrsrs

  2. Aaaa… Tem hora que tem que deixar pra lá mesmo, se não agente não consegue curtir a casa viva… Abafa.
    Gente, qual é desse povo, que sempre acha que tem que fazer aquilo que é melhor para eles e não pro cliente… Afff.
    Contudo, fico feliz que sua obra está nos finalmentes, to moribunda de curiosidade para ver as fotos!!!! Bjssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s