adorei a ajuda, continuem enviando sugestões

Padrão

porque o que voces gostam mesmo é de dar palpite né?

Tem leitoras concordando com blogueira no quesito: e se Mr Husband quiser as cadeirinhas como estão?

Olha, eu vou precisar lembra-las que voces são MINHAS AMIGAS E NÃO DELE? Puxa saco e Lojas Riachuelo tem em todo lugar mesmo!

 A sorte de voces é que eu não sou vingativa, sou mesmo muito boazinha…e vou continuar amiga, desta vez passa.

Dizem  que eu posso fazer o que eu quiser com a poltrona, o Keith continuará dormindo nela…

nela e na minha cama, na dos meninos e onde der mais…eita gato sem noção! Esta noite ele dormiu entre eu e o marido, debaixo das cobertas.

Entre as sugestões apareceu uma boa de colocar fibra (fibra fake né?) em tudo até na mesa e fazer um conjunto com a mesa de 4 cadeiras e as 3 cadeiras bregaças, ops, vintages.

Ou fazer o assento novo das cadeiras vintage com fitas coloridas e de varias larguras.

Ou forrar as cadeiras e pintar os ferrinhos de branco deixa tudo mais romantico; eu tambem acho.

ou fazer uma capa com tirinhas de amarrar de lado…

Compor um conjunto do sofá velhusco com as cadeiras de canudinho todos forrados em composé…

 hummmm interessante isso!!! gostei tambem…

todo mundo concordou que a poltrona quadrada dá um caldo ainda e cabe em qualquer lugar.

e tem gente que não quer minhas cadeiras nem de graça pois o marido tambem é tranqueirento!!

“sem querer querendo”, eu já tenho boas idéias!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. hahahahhahahahahhhahahhahahah……. eu já te disse que vc é demais !! Demais de louca, demais de esperta, demais de legalzona ???
    Bjks amiga !!!
    ¨Mulheres unidas, jamais serão vencidas !¨

  2. Oi Lilly, para nós seres viventes da Capital de SP, meu irmão criou: Puxa-Saco e ônibus para o Parque Dom Pedro tem em todo lugar. Não fui puxa-saco do Mr.Husband, não!!! Mas que existe a possibilidade dele querer as tais cadeiras do jeito que estão…Então prepare seu coração, porque as tais cadeiras são mesmo um drama. Além de tranqueirento ele gosta de um tititi, né não??? Nada como movimentar a vida né Lilly???

  3. Oi, hilária Lilly. Delícia rir contigo…. Menina, compartilho parte deste drama. Aqui em casa tem 3 cadeiras ‘vintage’ e o pior, com as mangueirinhas/canudinhos estragados pela cachorra, empilhadas num canto e Cézar Muller, o digníssimo pai das crianças não deixa passar adiante. “Precisa mandar arrumar, Ana”. “Ana, porque você não inventa uma coisa e salva as cadeiras?”. Já pensei na capa de tecido, amarradinha de lado, mas uma capa acolchoada, tipo um edredom de amarra, saca? rsrsrs mas eu só vejo coisa feia. Outra coisa que já pensei: pintar os pés, arrancar os fios e colocar uma lona, estilo aquelas espreguiçadeiras antigas, já viu?
    Quanto à poltrona, menina, manda pra cá. Fiquei vendo um tecido de tramas bem trabalhadas, gostosão ou um patchwork de estampas cor-de-rosa ou de chitas….
    A mesa eu acho difícil tb. Mas as cadeiras, podem ter o assento de um tecido liso, combinando com uma capa para os encostos estampada do mesmo jeito da cadeira vintage, amarridinhas do lado e acolchoadas…

    Ai, dar pitaco na vida alheia é bom demais.

    Agora diz, seu marido lê o blog? Não quero espalhar medo, discórdia nem nada kakakkakkakakaka, mas não deixa ele ler. Senão, um dia ele manda vc pro puxadinho com as cadeiras da tia!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijao

  4. Menina, enlouqueci e fiquei fuçando para ver se existe salvação pro trambolho cadeira de área. Até tem. Mas nada me convenceu plenamente. Depois mando as fotos. Aqui em Três Lagoas, quase toda casa tem destas e existem até oficinas para conserto, crê? Faço um programinha na Tv daqui e todas as vezes que os repórteres saem pra entrevistar alguém, na casa do entrevistado, volta imagem deles sentados na cadeira de tão forte que é a tradição nestas bandas.
    bj

  5. Gente a Ana ficou mesmo preocupada com as cadeiras… rsrsrs. Fiquei até com vergonha de minha pobre sugestão… kkkkkkkk. Fuxiquei até os sites sugeridos…rs.
    Num sou puxa saco dele não, só não quero que te perturbe, ora… Rsrsrsrrsrsrs.
    Adorei seu gato seu noção!!! bjss

Deixe um comentário

