hoje eu nem fui na obra…

Padrão

não está dando tempo, mas liguei para o sr. João que vai raspar os tacos ( e calafetar e passar a Skania).

ele prometeu dar uma passada e ver se já pode fazer a parte dele.

não decidi nada ainda sobre os pisos que postei lá embaixo…

é o que eu quero, mas o marido quer por pedra em TUDO…lá vamos nós outra vez…

o eletricista está instalando ventiladores de teto, e algumas luminárias…comprei pouca coisa de eletrica pra não me arrepender depois.

pois vou me mudar com a lampada no soquete mesmo.

o cara da marmoraria vai mandar algumas pedras que faltam e eu preciso decidir o que colocar ali naquele patamar do hall ( alguem tem fotos?): tem o rodapé em travertino e em volta tambem vai ser. e o meio? o porcelanato? um desenho em vários tipos de pedras?sei lá.

e as almofadas?

estão aí só pra dar uma corzinha ao post…esqueci onde peguei.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Quantas decisões… Mas sua casa está ficando linda, com certeza com a decoração não será diferente!!! Adoro suas diquinhas!! E adorei as explicações da janela e os gritos, me diverti bastante!!! bjss

  2. Oi Lilly.
    La vem aquela mulher do circo,de novo…sei la o nome dela …acho que e Zorla ou qualquer coisa assim,putz,minha memoria nao e la essas coisas,ta?Enfim…vamos ver uma otima bloqueira se transformando em alguma coisa,nao seu o que!!!!
    Chega de desculpas,ta?rsrrs.Quero solucoes,afinal quem esta no fogo…
    Grande beijo querida,e desculpe as brincadeiras,ta?
    Com caringho,zenaide storino.

Deixe um comentário

