Lado a Lado

Padrão

Eu estava lendo um pouco agora depois do almoço e cochilei. Acodei e estava no fim daquele filme citado abaixo, Lado a Lado.

Como sempre, assisti até o final. Levantei e vim ver como estava a net, pois de manhã eu estava postando o calendário do mês no C.L. e a ner caiu… e vi o comentário doce da Luciane ( Minha casa meu mundo). Li um pouco do blog dela e me deu inveja, pois é aquilo tudo que eu quero ser: prendada.

ps: post com o tom intimista do C.L; definitivamente meus blogs começaram a se fundir num só…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Lilian

    Olá td bem quanto tempo, e aí sei que sua obra já esta em fase final , que inveja sendo que nem comprei minha casa ainda/terreno. Mas estou determinada nada vai me deter (dando uma de superheroína), converei com meu marido hoje e ele disse vai sair não se preocupe, mas o duro é que este vai sair e da cabeça dele , nós vemos as coisas # sabe……Mas amo ele do jeitinho dele meio aéreo…..mas quero uma casa espaçosa em que possa receber minha família e amigos e abrigar meus filhos , desd pequenina sonho com uma casa não luxuosa mas com a minha cara , jeito de casa, não showroom e loja, mas sei que chego lá, tenho muita perseverança e já superei muitos obstáculos . Conversando com meu marido disse a ele ” mas lá nos EUA as pessoas estão ilegais mas compram casa , fazem financiamento e etc” e ele diz é mas não pense que lá é Brasil que fica devendo e nada acontece …….
    Bem Lilian sei que suas ferias acabaram , bom início de semana p/ vc .
    De sua seguidora.
    Silvia Garcia
    São Paulo/SP

Deixe um comentário

