recadinhos, ou drops, ou respostinhas…

Padrão

Hoje eu to uma fofa, uma meiga, deve ser de tanta anestesia que tomei ontem pra tirar um dente láaaaa do fundo.

Então as coisas ainda estão meio cóoooosmicas pra mim, se passando muito lentamente diante dos meus olhos, e depois de ter passado o dia todo ontem deitada e tomando sorvete ( a vida poderia ser assim…) hoje estou bem desestressada.

A foto da arandela eu peguei do orkut da Silvia, uma amiga que tem fotos lindas. (achei fácil de improvisar com um pedaço de grade igual à que vi caída no chão do ferro velho , solda-se um ferrinho circular onde aiba um pratinho e TA DÃAAAA uma arandela!).

Isso é pra alegrar os olhos de voces, pois eu sei que gostam de ler, mas adoram muito mais quando coloco  “figurinhas”, rsrsrsrs.

Sobre o post

“gente, voces não imaginam o tanto que o marido gritou quando ficou sabendo da minha janela!”…

tenho algo a esclarecer:

Sane disse:
“Eita…fala pra ele sobre personalidade e tal.
Ou manda ele ler mais revistas. Ou blogs. rs”

-Sane , amiga, Mr Husband não le revista, não lê blog, MUITO MENOS O MEU!!!!.

Sandra ( a da piscina caramelo, estamos esperando hein???) “Aqui em casa compro coisas sem contar pro meu marido… na esperança que ele não perceba… hahahaha

-Mr husband tudo vê e tudo nota ele é tipo O Grande Irmão do filme 1984.

Maria Emília: “Lilly, cá prá nós, ele está certo!!! Inove em coisas novas(produtos diferenciados E novos). E já que ele quer coisas novas….” -Mariaemiliaaaaaa, Emi…fia, voce é MINHA AMIGA ESQUECEU FOFA? pára de ser puxa saco do marido! aliás não é a primeira vez…eu sei onde vc trabalha, vou aí e dou baixaria hein? ( hahahah brincadeira, eu te adoro, voce é o cúmulo do bom senso e juizo…)

Selma ( Borboleta Azul) “Valeu LiLy !!! Leva numa boa,  na calma, na paz…. hahahhaha, pq se brigar o bicho pega, então melhor  não discutir…

-eu preciso aprender com a Selminha que tem esta filosofia, mas ganha todas as paradas com o maridão, porque vai rodeando, rodeando e zaz! dá o bote!

Silvana ( Shiruvana):“Lilly, você não imagina como quis você ontem por perto na primeira reunião da minha casa em obra!”

-pois é Silvana,eu e voce aí iriamos rodar a baiana!

Barbara: ( Casa da Calli) Nem liga, Lilly. eu não ligo pra um monte de coisas que o JU quer dar palpite, pois eles não entendem nada de decoração”

-é Calli, não vou ligar mesmo… acho que estes projetos deixam a cabeça da gente  à toda, e não nada melhor do “EU QUE FIZ!!!”

Rafael ( Rafa  está começando agora como blogueiro): “Não adianta gritar!!!Quando mulher quer realizar, não há quem possa lhe segurar!

-Rafinha, adorei sua posição, esta constatação inteligente de que quando a gente quer, não tem jeito! uma pena que nem todos os homens sejam assim como vc, senão o mundo seria uma maravilha. Voce tem passagem livre aqui , volte sempre!

Ricelli:acho que o Rafael disse tudo no comentário dele. Vc vai fazer do seu jeito, e aposto que quando estiver pronto o maridão vai gostar do resultado” -espertinha a Ri, tambem está acostumada a conseguir o céu, a terra e as estrelas com o Ivo, aquele santo ( ele faz tudo o que ela quer!)

Ju ( dias a dois): “Depois que estiver pronto ele vai mudar de idéia. Os homens não tem esse tipo de visão. Boa sorte com a janela!”

-Ju, o Leandro leu isso fofa? hahahhahaha mas voce acertou com todas as letras; este é o NOSSO DEPARTAMENTO!!! eu não dei nenhum palpite quando ele comprou tijolo, areia, canos…agora nem vem dar palpite em pisos, cores e etc, etc…

Continuando, na foto ao lado, um solário lindo ( peguei na Silvia) pra mostrar que se pode misturar vários tipos de grades e obter um efeito bacana.

Nada pior que colocar gradinhas iguais… vejam que ali gradinhas quadradas convivem super bem com as de coração.

Ahhhh, voces fazem perguntas aqui que eu respondo por e-mail, e complemento com um ” que ótimo assunto para um post!” e não faço o post depois!!!

Não é falta de respeito, é que me falta MEMÓRIA!

ESQUEÇO!

então, me cobrem, sei que devo posts sobre armarios prontos, e um sobre muros (falei hoje com a Beatriz por e-mail).

Olhem de novo pra este solário: não é lindo?

e bye, que acordei bem hoje, vou tomar um banho, passar na obra e curtir meu ultimo dia de férias!

marido gritou quando ficou sabendo da minha janela!”

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lillyzinha. Sou sua amiga, mas uma amiga imparcial. Então…se Mr.Husband, curte coisas novas e como sabemos você tem muito bom gosto e bom gosto custa caro né não??? Mr.Husband deverá ser muuuito generoso e bancar o seu bom gosto na aquisição de “coisas novas”, sem reclamação. Abração!!!

  2. Mr Husband é difícil pra caramba, hein, Putz!!!
    GRAÇAS a DEUS meu marido dá sempre a última palavra, “Sim amor!”
    (aff, todo mundo já sabe essa)

    Pô, essa paredinha com grades nõa ficou uma gracinha? Se eu achar peças no lixão eu cato e copio essa onda. hehehe
    É o LUXO do LIXO!
    (já fiz trabalho escolhar, há seculos atrás, com esse tema)

    ***
    Mas, sobre MR…
    Ahhh…nem você dando uma de meiguinha, toda dengosinha, dando beijinhos tipo disfarçando querendo dizer que ele é uma graça e o homem mais lindo e perfeito do mundo e que você é totalmente amores só pra ele?
    Quando eu grito e não funciona, essa uma das minhas táticas. rsrsrs

  3. Dica do Rafa

    Lilly…..

    Se o Mr Husband ainda estiver nos picos de humor por causa da sua janela, arruma um poco de anestesia e um pote de 20 L de sorvete pra ele!!!!

    Assim dá jeito!

    rsrsrs

  4. Quando eu quero alguma coisa eu faço um bolo de chocolate com recheio de doce de leite e dou ao namorado, enquanto ele come eu vou dizendo o que pretendo fazer, aí ele não presta atenção e só vai dizendo sim.
    Mas ele tb tem a fama de não prestar atenção em nada do que eu falo pra ele, então uso isso a meu favor, digo que falei mas ele não prestou atenção. 😉

  5. Lilly,
    graças a Deus, meu marido é pisciano e nem parece que é desse mundo, não se mete em nada, nem reclama de nada!
    Mas você teve uma excelente postura quando não retrucou, uma hora ele esqueceu da sua janela fabulosa!
    bjinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s