sobre a diferença de preços que vemos por aí

Padrão

Fico encantada com a quantidade de revistas e decoração que encontro no consultorio do dentista (a minha dentista me encaminhou pra outro…): Casa e Jardim, Casa e Decoração, Casa Claudia.

Como ele está em cirurgia, a espera é longa. Folheio as revistas d i s t r a í d a m e n t e enquanto converso com a secretária, uma gracinha de moça.

Vejo numa edição meio antiga de Casa e Jardim que uma moça colocou uma grade antiga ( mas uma grade de uma  “boutique de flores”) e a usou como suporte de vasos. Preço: 450,00, e é marromeno parecida com a abaixo:

Sabem, isso é pra quem pode, o que não é meu caso. Por R$ 440 eu comprei duas grades de 2,10 por 0,80, e 3 grades de 90x 90.

Não doeu nadica entrar num ferro velho pra garimpar estas belezuras ( clica que fica GRANDEEEE):

POR 90 EU LEVEI 3 DESTAS aí emcima !

que eu posso chumbar na parede e colocar vasinhos ou fazer subir por elas estes arbustos…e eu volto daqui a pouco com mais fotos, pois vou na obra resolver uns pepinos

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly, tambem comprei uma grade dessas num ferro velho, por cem pilas, mede 1,80 por 1,20, coloquei na varanda na frente e o que sobrou fiz dois suportes para plantas, que ficou muito lindo, e sabe, se pudesse, passaria mais tempo “fuçando” o tal ferro velho´pois tem coisas lindas que podem ser reaproveitadas. Que aliás é o que fazem essas lojas “alternativas”, pois quando comprei minha fonte, tinha uma fulana que só faltou ter um chileque, por eu ter chegado antes dela e comprado. È isso ai.
    beijos Filomena

  2. Pingback: gradil « DECORACASA – Flávia Ferrari

  3. Pingback: gradil | Decora Casas

  4. Pingback: gradil

  5. Menina, Olha eu de novo, a Claudia, que possui um sofá antigo igual ao seu. Desculpa eu não ter dado às caras, é que mudei e estou sem net. Uso o horário de almoço nop trabalho para dar uma fuçadinha na rede. Estou atrás de uma grade, mas para ser a cabeceira da minha cama, o namorado já aprovou e o meu caminho é certo: o ferro velho! Já achei umas cadeiras de ferro redonda para minhas soobrinhas (2 por 10 reais), farei como a dos Campana, coberta com pelúcias. A grade será garimpada por esses dias. Ainda devo a foto da cadeira CIMO, não esqueci, assim que me organizar e voltar para a civilização, te mando.
    Beijos, Claudia Simões

Deixe um comentário

