e quem tiver alguma coisa contra, fale agora ou…

Padrão

cale-se para sempre…

porque é o tipo de movel que fica bem em qualquer canto (quarto, sala, hall e até numa estilosa sala de banho);

combina com qualquer  ambiente (rustico, contemporaneo, romantico, shabby…)

e em qualquer  cor ou estampa…e quem tiver e não gostar, pode me dar que eu pago o frete!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ola,Lilly.
    Tambem aceito uma doacao desse tipo,rsrsr.Esses moveis sao magnificos,adoraria te-los no meu novo quarto.
    Querida,li o seu comentario no meu blog sobre os mojitos.Tomamos no bar Bodeguita porque e o drink que mais tem saida e que fez a fama do lugar,mas…nao faz muito a nossa cabeca,rsrsr.Toda aquela hortela,picada grosseiramente e um pouco esmagada me lembra um creme dental,com gelo claro…,e ainda fica grudado nos dentes,ui!O rum que colocaram no nosso quarto foi devidamente consumido,so com gelo e sem hortela,fica bem melhor assim.Gostamos da cerveja Bucanero,mais encorpada.Obrigada pelo elogio ao meu vestido,foi comprado num centro de artesanato de la.
    E as ferias,como estao?Espero que vc esteja curtindo bastante seus dias de ocio.
    Grande beijo.zenaide storino.

  2. eu gosto no geral, mas essa cor achei o oh!
    ps: o que é chanfro? procurei no dicionario mas nao entendi ainda assim ehehhee

    voce fala ingles tambem lilly? achei um negocinho de personalidade super legal esses dias!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s