domingão preguiçoso

Padrão

Acordei às 4 da manhã e peguei todas as minhas revistas, e enquanto tomava várias xicaras de café, olhei uma por uma e coloquei tirinhas com o assunto separado.

Tipo: jardim com grama e pedras, tapetinho de tear, armarios, lanternas, etc…

Depois no Coisa de Lilly, passei a tarde inteira fazendo um post.

Mas é que eu tive que pesquisar muito nos dois blogs pra colocar 1-o primeiro post; 2-o que eu mais gostei de escrever; 3–  o que gerou debate; 4-o mais util; 5– o melhor título; 6– um post de outro blog que eu gostaria de ter escrito e 7– um que eu gostaria que as pessoas tivessem lido mais.

Então, quem estiver com tempo e quiser rever alguns postas antigos, vão lá. Ou cliquem no link.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Ui, ui, ui… quanta coisa pra falar! Nossa, perdi muitos assuntos ultimamente, então vou me limitar a pequenos comentários aqui, senão só paro amanhã:
    1- Quatro da manhã?! Meu Deus… por que isso mulé??? Vou passar no outro blog pra ler ainda, mas mesmo assim, quatro da manhã??!!
    2- Adoro misturar velho com novo! E por isso fiz uma loucura de comprar um negócio que nem sei se pode transportar no avião… vamos ver e conto depois se tudo der certo… rsrsrsrs. Tive que pedir com todo carinho pro namorado topar, porque afinal, quem carrega é ele… hahahaha
    3- Cabeceira da cama: já tinha visto um tutorial em um blog americano e está guardadinho pra ser um dos primeiros DIY lá da casinha. Adoooro, acho chic e barato (quer dizer, não vi preço de nada mas deve ser…)
    4- Não acredito que ainda tem gente fazendo comentários sobre essa coluna! Vou lá no post pra ver o porque de tanto blábláblá… importa se o raio do negócio é grego, romano, persa ou seja lá o que for? O importante é que é feio! Só não é feio em algumas situações muito restritas, como nos museus, em palácios, em igrejas e afins. Acho que em uma mansão de uns mil metros quadrados também pode ter um lugar onde ela passe sem chamar muita atenção, mas na casa de pobres mortais é brega! E eu acho muito brega! Tem horas em que eu sou brega, e sei que estou sendo. Não fico brigando com os outros. Então pra quem gosta dessas colunas, faça o mesmo…
    5- Concordo quanto a piso imitando mármore, mas quanto ao que imita madeira, abro um porém aqui. Ele tem que imitar, não lembrar. Porque parecido é brega.
    6- Acho a cozinha de cimento muito estilo… pena que eu sou brega pra isso… hahahahaha
    7- A história do cano… hahahaha… homens… hahahaha

    Então é isso, apareço assim que possível… beijão!!!

Deixe um comentário

