mesa em L sem chanfro

Padrão

esta é so uma ideia que eu estou aqui guardando…

porque geralmente a mesas em L tem um chanfro, OK???

e esta não…

o cara investiu pesado em informatica hein?

editado hoje 27/07: minha amiga perguntou o que é um chanfro, na verdade acho que eu usei mal esta palavra. perdoa tá abiga?

chanfro é quando o material é desgastado pra tirar a quina viva.

a mesa acima é um L perfeito, reto.

nesta mesa abaixo, a parte do meio dela não é “um encontro reto” entendeu?

então aquele meínho ali eu chamo de chanfro…ai doeu tanto pra explicar…

mas no fim das contas é isso: tem aquela mesa que é reta dá uma quebrada e continua e tem a que simplesmente dobra e continua.

vixe, agora eu piorei???

a minha avó Olga  falava assim: entendeu? então não me sacrifica!!!!

mas eu tenho esta mania de explicar tudo bem explicadinho…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. A mesa do Julio é desse estilo, branca, mas n é em L. Tem 3 gavetas compridinhas lado a lado sem puxador e vai até a parede.
    ELe tb faz como esse cara aí fez haha. Deve ser para jogar. heheh

Deixe um comentário

