depois eu que não entendo de nada!

Padrão

vejam só esta estorinha e digam se não é pra morrer de raiva:

voltando da reunião que não teve, encontro Mr. Husband aqui em casa ainda.

ele tinha uma reunião com o chefe dele.

o fone toca e ele atende, é o cara da piscina fazendo um pedido de material.

vira pra mim e diz: _aproveita que voce nãoi está fazendo nada ( comoassimbiaaaalll??) e vai na Pecuarista d’Oeste e pega umas coisas lá.

me finjo de morta depois desta ofensa mortal ( sobre não fazer nada. GENTEM EU TO DE FERIAS MAS NÃO FICO ‘”NÃO FAZENDO NADA, PÔ!!!!”), e pergunto: _e o que é que voce que que eu pegue? ( já com a caneta e bloquinho na mão).

ele olha pra cima, poe a mão na testa (ele anda preocupado mesmo e vive com a cabeça nas nuvens) e eu penso, ihhh já ferrou, esqueceu…

aí ele põe a mão na cintura e diz:_ 2 barras de 6 polegadas e um cotovelo.

ANOTADO. ( sou quase uma secretária executiva e trilingue_portugues, ingles e lingua afiada_e vivo com caderninho e caneta por perto).

de saida ele se volta e diz: _ahhh pega uns 3 canos de uma vez vai...

Ok, uns 3 caninhos, de 6 polegadas, de que tamanho serão? sei lá , depois eu vejo.

chego na Pecuarista, faço o pedido com o Juliano, peço o cotovelo e ele diz que é joelho, sei lá, ambos dobram mas ficam em partes tão diferentes do corpo, que acho melhor então pedir o joelho mesmo…ele estranha, mas tira a nota e diz que entrega na obra.

Volto pra casa en-ca-fi-fa-da e ligo pro cara da piscina pra comparar o pedido.

_seo Claudio, acho que o marido ficou confuso, quantos canos o sr quer mesmo?

_1/2 barra, 3 metros.

_Uai, meia barra tem 3 metros, de que tamanho é este cano?

_6 metros.

_e a largura?

_assim, mais ou menos de um prato…

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…grande assim…

eu não ía trazer na hora mesmo.

volto na Pecuarista e peço pra consertar o pedido e o Juliano não faz nem cara de espanto.”eu achei esquisito mesmo”, ele diz.

explico o mal entendido e pego a nota antiga de 352,00 e a atual de 70,00, e me dirijo ao caixa.

conto a estoria né? de como sou esperta, mas elas já sabem, acontece todo dia isso lá, das pessoas acharem que mulher não entende de nada e no fim da contas, elas são quem fazem as otimas escolhas!

chego em casa felizinha, ligo pro marido, conto tudo, ACHANDO QUE ELE VAI ME CONSIDERAR O MÁXIMO DA ESPERTEZA.

e ele disse: olha nem precisava trocar o pedido tá? pois um dia a gente ía acabar usando os tais canos…

grrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

é demais né?

alem de não reconhecer que erra, onde é que A GENTE VAI USAR MAIS 15 METROS DE CANO SENDO QUE SO PRECISAVA DE 3?

não dá vontade de dizer aquele famoso palavrão que até já se tornou musica???

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Bom dia Lilly!!!!
    Nesse ponto não tivemos problema com nossa construção, pois contratamos um engenheiro e pagamos por obra fechada. Então, ele cobrou por m², compra todos os materiais, só ele fala com os pedreiros, e vai entregar a casa prontinha!
    Só nos liga qdo temos que escolher cor de tinta, torneiras etc. Apenas o prazo de entrega que ficou a desejar, mas acho que isso de qualquer jeito ia acontecer, né?
    beijão

  2. oi Lilly!! Sei bem como é esse lance com o marido x reforma!!! rsrs
    E com esse negócio de “pode comprar que depois a gente usa…”, acabei tento que construir um quartinho pra guardar TODO o material sobressalente no final da reforma!!!… e eu nem posso dizer: “Eu avisei!!!” kkkkkkk

    beijinho

Deixe um comentário

