o motivo do estresse, da pressão alta e da necessidade de botox na testa está aí, embaixo

Padrão

isso é o que eu vejo todo dia a quantos meses? não sei…

vou lá pesquisar nos posts e já volto!

(fui olhar e o fiodap,ops, benedetto do buraco está lá desde maio!!!, MAIO!!)

um murão de 22 metros, terra pra todo lado e um buraco onde parece ter caído um meteorito…bem agora tem a piscina ( 8×4).

então, olhem bem…

e fiquem olhando que depois eu volto e termino o post!

voltei não pra terminar o post mas pra pedir uma atenção para o céu carregado de nuvens …

como diz a leilane, se chover aí dana tudo mesmo né?

e outra coisa: todo mundo diz que é  EM UMA SEMANA que se instala uma piscina, então eu quero que chamem o CSI Miami, NY, e Las Vegas pra investigar se tem algum corpo ali, alguma cena de crime sei lá, de repente é isso que está emperrando os trabalhos no meu quintal…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. hahahah… Lilly, você é uma figura, faz o maior drama e quando eu comecei a ficar preocupada você manda essa: “então, olhem bem… e fiquem olhando que depois eu volto e termino o post!” HAHAHAHHAHAHAHA… Poxa, não dá nem para ficar consternada. Caí na gargalhada… Rs… Bjs

  2. Menina!
    Acho que até a minha pressão subiu agora! hahaha
    Você tem toda razão de se estressar mesmo! Mas esses caras já estão pagos? Senão você se vinga na hora de pagar, deixe-os esperando…
    Beijos!

  3. Ola,Lilly.
    Eu ja teria concretado junto esse FDP que fez essa sacanagem.Isso e coisa que se faca?Vc tem toda a razao de estar puta da vida com esses carinhas.Onde ja se viu isso?Lenha neles,ja!Mande “bala” nessa turma,Lilly.Espero que resolva,logo,esse contratempo,ta?Grande beijo.zenaide storino.

  4. Ai ai ai se chover vai ficar uma beleza isso aí…
    Liga todo dia pra eles cobrando. Nunca vi enrolar tanto. Nesse tempo já dava pra terem feito uma de azulejos. Folgados!!!
    Como é que vc vai mudar se esses caras não acabarem com essa bagunça… bota uma pressão neles.
    Como se o serviço fosse de graça (muito pelo contrário) e eles tivessem fazendo um favor.
    ATé eu fico estressada.

  5. Se esse não é o sitio do goleiro Bruno, o máximo que pode ter enterrado aí é uma cabeça de burro…dizem que é atraso de vida! Que dirá de obra! rssrsr
    To brincando! Não há de ser nada. Só fica ligada quanto ao pagamento desse povo…é por empreitada? Por dia? Já está pago? Fico tensa.
    bjs

  6. É Lilly, tamanha incompetência é de tirar o sono messs!!! Mas logo, logo, você estará curtindo sua piscina e tudo isso será passado. Abraços.

  7. OI LILLY, SEMPRE VISITO O SEU BLOG, DOU MUITA RISADA, MAS HOJE TIVE Q COMENTAR, MEU DEUS!!!! OQ FIZERAM COM O SEU QUINTAL?
    SOU DE ATA TB, E GOSTARIA DE SABER QUEM SÃO OS IRRESPONSÁVEIS Q FIZERAM ISSO, P/ NEM PASSAR NA FRENTE!!!!

  8. Calma,muita calma
    O bom é que um dia acaba.
    Fica cobrando eles,ou contrata outra galera.
    eu ja teria infartado,odeio tudo isso.
    Mas tudo passa tudo passará,vai ficar tudo lindoooo
    e vcs vão adorar.
    bjos e te cuida direitinho.

  9. Olá!!!!
    Finalmente as obras da minha casa estão no final!!! Depois quero enviar pra vcs as fotos da minha piscina, pois inovamos e fizemos no mosaico korman, que é um lançamento da sibrape. Nossa piscina vai ser na cor caramelo!!! Faço questão de enviar pq qdo fui procurar fotos para ter uma idéia de como ficaria, não encontrei nada na internet. Beijão a todos!

  10. Olá,
    também estou enterrada em uma obra, já faz quase um ano! Construir uma casa é uma insanidade, e eu me meti nela!
    Sempre passo no seu blog para ver umas dicas e também para ter a certeza que não sou a única nesse tipo de empreitada!
    bjos

  11. olá…achei sei blog por um acaso hoje e adoreiiiii as idéias estou vendo esta parte da piscina e estou me encontrando muito com seus comentarios, pois estou construindo já estamos na fase de reboque e agora que comecei a pensar em colocar piscina …..ai estou naquela duvida azulejo ou vinil. poderia dar sua opnião? a sua você colocou depois da casa pronta, como ela entrou no quintal?

Deixe um comentário

