tapete de tijolos no piso

Padrão

é uma das coisas pela quais eu sou louca!

adoro mandalas de tijolos assentados no meio do jardim, misturadas à outros elementos

eu vi na casa da Margô e adorei…,e quem fez pra ela foi nada mais, nada menos que o Cordeiro.

ahhhh, olhem a treliça de madeira e o pergolado…assim tudo junto numa mesma foto, eu fico sem ar e babando…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ola,Lilly.
    Eu e marido ja andamos namorando essa ideia.Ainda nao esta descartada,queremos colocar em uma parte do jardim para por a mesinha de ferro com as cadeiras.Fica um charme mesmo.Beijoca.zenaide storino.

  2. Oi amadaaaaa!
    Menina, cê tá perto de mudar, né?
    Onde vc conseguiu todas essas imagens dos ladrilhos hidraulicos? Eu não consigo. rs
    Os armários ficaram show, mas gostaria de ve-los por dentro.
    Saudadessssss, muitas.
    Agora voltei para te pentelhar!!! rs
    Bjks no coração!!!

  3. Lilly, esse pergolado está um show!
    O piso também! Você tem bom gosto hein?! Hahaha. Ainda estou longe dessa fase de piso externo…mas eu chego lá! Agora o que eu quero mesmo é me mudar! E você? Alguma data? As minhas já estouraram todas…hahaha
    Beijo!

  4. Que belo jardim!
    Mandalas deixam qualquer ambiente charmoso, não importa se na parede como quadro ou no chão feita de tijolinhos.
    Ai como eu amooooo essas treliças no jardim!!! Aqui ainda não tem, mas quero bolar uma algum dia que tiver inspirada e pendurar aqueles vasinhos com bromelias.
    Lilly não abra mão de fazer algum cantinho do jardim da piscina do jeito que vc quer. Vai valorizar ainda mais sua área de lazer.
    E tudo pode ser feito aos poucos, conforme der $$.

  5. Olá tudo bem??
    Nossa estou namorando esta mandala de tijolo há um tempão… Gostaria de fazer aqui na minha casa mas não tenho idéia de como é feita e não conheço nenhum profissional que faça. Não consegui identificar se você é de São Paulo, mas você teria o contato do profissional que fez este mosaico???

    Aguardo ansiosamente, rsrs

    Abraço
    Fabiana

Deixe um comentário

