mais sobre o concreto estampado

Padrão

Eu estou devendo um post para o M. Aurelio da Kwik Kerb que me mandou o passo a passo de como se faz aquela guia super estilosa lembram?

e hoje vi que eles tambem fazem o tal piso de concreto estampado.

pra quem estranhou o nome, não é estampa de florzinhas, nem listrinhas, bolinhas…

é concreto imitando materiais bem diferentes como pedras e lajotas

aqui em Araçatuba várias pessoas colocaram este tipo de acabamento e só ouço elogios.

voce escolhe a cor e a estampa, e eles fazem todo o trabalho no canteiro de obras.

pelo que eu vi, vai uma camada de brita e depois uma malha de ferro.

o concreto é feito na obra e despejado, alisado e em seguida formas de silicone dão o formato de pedras, ladrilhos, lajotas…a espessura varia de 7 a 10 cm, então é muito resistente, não mancha e não risca.

aqui abaixo, o piso cinza é concreto tambem.

o preço: segundo a empresa, cada caso é diferente, mas em média a guia fica em 28 o metro

aqui na época que orcei o piso de concreto fica em 26 ( isso a 4 anos ok? tudo muda…) o m2.

eles davam todo o material, so o ferro que não, se não me engano.

mas não era este firma, era outra.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Hoje eu fiquei o dia inteiro na obra… foram colocar as portas internas. Não consigo largar fazendo e ver depois. Fiquei sem almoçar, e nem consigo comer, tamanha a ansiedade. Estou com dor no estômago. Faz duas semanas que estou falando que faltam duas semanas! hahaha… A minha pressão é baixa, mas vai saber se ela já não subiu também!
    Sorte pra nós!
    Beijos!

  2. Estava começando a visitar meus blogs favoritos e meu marido disse: Vc sempre entre no Blog da Reforma, não vai entrar hoje??!?! Pensei então: Pronto!!! Lilly ganhou mais um fã!!!!
    Posso dizer então que minha família inteira gosta do teu blog!!!
    Abraço querida!

  3. alguem por favor,pode me dizer como fazer,ou onde aprender a trabalhar com esse concreto estampado,pois fiquei encantado com o resultado mostrado.gostaria muito de fazer em minha casa,e porque nao,em outras também??,repito se alguem puder me exclarecer sobre esse assunto,me comunique.muito obrigado!!!!

  4. hoje lendo sobre concreto estampado vi o quanto é lindo vcs saberiam onde comprar as formas de silicones? e quanto custariam? se vendem para curiosos(eu) abraços

  5. Parabéns pela obra maravilhosa.
    Somos uma empresa de CONCRETO ESTAMPADO do estado do Rio de Janeiro e trabalhamos com diversos modelos trazido da Europa.
    Caso se enteressar em nosso serviço, entre em contato pelo nosso e-mail:
    contato@smeropiso.com
    Um grande abraço e sucesso.

  6. Ola, realmente o modelo de forma no qual é citada não é estrelinha mas sim Randon stone e tem muito mais entre em nosso site e saiba mais, como e quando foi criado este serviço (Piso em Concreto Estampado) nosso site http://www.concrestampa.com.br Inovação e Qualidade em Pisos esse é o nosso lema,
    Estou a disposição para dirimir quaisquer dúvidas.

    Att…
    Reginaldo Moreira – Diretor técnico Concrestampa

Deixe um comentário

