piso em concreto estampado

Padrão

eu me lembrei deste tipo de piso e que está sendo usdo com sucesso em calçadas, garagens e quintais.

o tal piso de concreto estampado.

que eu saiba tinha uma loja aqui em Araçatuba que fazia este trabalho e vários amigos colocaram em suas casas.

ficava na ria cristiano olsen, mas se mudaram de lá e agora não encontro mais.

então se alguem tiver noticias, me dê um alô, ok?

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Nossa Lilly achei esse piso de concreto o máximo, lindo mesmo.
    E tem ou tinha uma empresa aqui em ata e na Cristiano Olsen, nunca vi.
    Vou pesquisar sobre essa empresa se conseguir venho asqui te contar, porque vamos reformar a nossa calçada e eu estava pensando em algo desse tipo… masssss o preço não deve ser muito barato não é… ai ai ainda mais colacar na calçada toda ( casa de esquina). O marido não vao gostar rs…
    Achei maravilhoso esse4 piso!!!

    bjssss e bom final de semana!!!

  2. Fica mto legal. Vc tava pensando em colocá-lo no quintal o calçada?
    Seja onde for vai ficar bonito.
    Eu nem fazia ideia do nome desse tipo de revestimento.

  3. Adorei esse revestimento, Lilly! Eu queria algo assim pra colocar na calçada de casa, pq pisos quebra muito fácil com o tempo, em todo lugar vejo calçadas com piso quebrado, já que são inclinadas. Esse parece bem mais resistente, né?! Em Araçatuba eu não conheço, aliás, acho que não conheço nem por aqui. :S Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s