adoro mosaico…

Padrão

tem gente que não gosta, mas eu gosto e até gostaria de ter mesas de varanda em mosaico, mas eu não sei fazer.

só de pensar em quebrar cada caquinho e encaixar formando um desenho, não sei ão…

acho até que eu acertaria fazer com pastilhas quadradinhas como esta mesa linda do Atelier Alem da Rua. Ali´s, das mesas do Atelier, esta é uma das mais simples! tem cada uma maravilhosa…

Mas não iria rolar nada com caquinhos irregulares como é o caso desta mesinha linda da artesã Ana Loureiro.

juntar caquinhos não é bem minha praia, meu negocio é espalhar caquinhos pra todo lado!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oiee! vim dar uma olhada como estao as coisas 😉
    Andei sumida pq to meio desanimada com reforma e tal, cansei minha beleza rss.
    Acho lindo mesas de mosaico no quintal, embaixo de um pergolado,… ai ai rss.
    Bjos!

  2. Faz, faz, faz!!!!!!!! 😛
    Aii sãooooooooo show de bola.
    Eu amoo mosaicos.
    Tb acho que ficar quebrando deve dar o maior trabalhão. Mas com as pastilhas inteiras creio q fica menos complicado.
    Eu tenho um certo jeito para trabalhos manuais, só que ainda não tentei fazer nada do tipo.

Deixe um comentário

