vou começar a dar nota pro pessoal da reforma…

Padrão

…e ver quem vai passar de ano e quem vai ficar de recuperação e em ultimo caso, quem vai bombar mesmo!

e não estou falando em BOMBAR NO SENTIDO DE QUE O CARA VAI FAZER SUCESSO, MAS NAQUELE QUE TODA MÃE COMO EU TEME:

RE-PRO-VA-ÇÃO

o Cesinha tá fora do páreo, pois ele é nota 1000 em tudo o que faz.

segundo a Leilane e 99 % dos leitores do blog, o 10 fica com a Oriente Móveis que entregou 4 armários imensos e perfeitos  em 30 dias.

E a cozinha linda? vou ouvir muito: pra que uma cozinha tão linda se voce só sabe fazer miojo?

já passaram de ano direto sem exame final.

9,0 para o Cordeiro, o Andre  eletricista e o Wilson encanador, que são gente boa e fizeram tudo nos conformes e ainda estão fazendo, então a chance de tirar 10 ainda existe.

9,5 pro cara do gesso, o Fazolo.

8,0 para a marmoraria, por que ainda não engoli o lance da pia do lavabo.( se voltar logo e consertada eu subo a nota  pra 9,2)

7,0 para o pintor, porque apesar do serviço perfeito, foi pintar o buraco da Elisa em vez de ficar na minha obra e eu M A G O EI !!!!

antes de magoar, eu ainda virei a Zhorla, o que torna a mágoa profunda…

0,0, ou seja ZERO para os caras do buraco, ops, da piscina que me enrolam a meses, fazem minha pressão subir e tiram aos poucos a minha esperança de me mudar este mês. a nota deles tem chance de subir pra 5,0 ou no máximo 6,0 se acabarem tudo logo e desaparecerem da minha frente.

ahhh vou dar um 10 pro mr Husband tambem, porque apesar não saber nem pintar, nem nada de eletricidade, encanamento, marcenaria, etc, alem de só dar palpite furado, é quem está  pagando tudo, às vezes  na boa, às vezes fazendo uma careta de quem leva facada, mas paga.

até agora ninguem ficou de recuperação. comigo ou passa ou leva bomba.( no pior sentido!)

tem gente que ainda não ganhou nota nem esculacho. mas é porque estou em fase de correção de trabalhos…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. oiee
    gosto demais dos seus posts….
    reformar é mais dificil do parece…são tantas coisas q saem do previsto…rs!!!

    comecei com o meu blog agora…
    da uma forcinha lá
    bjos

  2. Seus prestadores de serviços precisam saber que você é O Marketing, então se eles querem bombar(no bom sentido) e aumentar a clientela, eles têm que te oferecer um serviço simplesmente PERFEITO, né não???

  3. Ola,Lilly.
    Esses sacanas da piscina ja estao merecendo uma “prensa”,com direito a ameaca de queixa na defesa do consumidor.Sao uns pilantras mesmo e estao atrasando seu sonho,e o de sua familia,de desfrutar da nova casa.Ja reconsiderou a ideia do laxante?rsrsrs.Mas nao deixe que esses contratempos ameacem a sua saude,fisica e mental.Vc vai precisar estar inteira para coordenar a mudanca,ne?Vamos pensar positivo,vai dar tudo certo.Grande beijo.zenaide storino.

  4. Esses caras da piscina mereceriam EXPULSÃO, mas como nem tudo que a gente quer a gente pode fazer… né? ahahahha 😛
    Liga pra eles, enche o saco até irem trabalhar direito.
    Que coisa!!!

  5. CONTRUIR E REFORMAR NÃO É FÁCIL NÃO!!!!
    EU TO CONSTRUINDO, E TÁ DIFÍCIL, ATÉ P/ FAZER ORÇAMENTO TÁ FO…., O CALHEIRO NÃO VEIO ATÉ HOJE, O GESSO TÁ DE ROSCA…
    EU VÍ Q VC DEU A NOTA 9,5 P/ O PESSOAL DO GESSO, QUEM FEZ O SERVIÇO P/ VC?

Deixe um comentário

