estou devendo posts, devendo respostas, e precisando de uma secretária pra tocar o blog!

Padrão

É isso, não tô dando conta. Daqui a pouco vou ter que contratar uma secretraria blogueira pra me ajudar com os posts e respostas.

Ahhh não consegui responder ao comentario tão legal da Bruna sobre adesivos, acho que o  e-mail estava errado, sei lá. Eu ainda tenho esta mania de responder.

Tem hora que eu falo pra mim mesma: pensa com a raiz lilly!!! ( pq loiras são so minhas luzes, eu sou morena)

A D E S I VO S …Tenho visto uns adesivos bacanérrimos, e fiquei de colocar aqui, mas cade o tempo?

Pausa pra falar do adesivo: a uns 18 meses o pessoal começou a falar que adesivo já tinha dado no saco, que encheu, que isso-que aquilo, que eu até fiquei pensando:

caraca, nem tive tempo de colocar na minha casa e a moda passou???

Mas o que tem de firma nova fazendo adesivos cada vez mais bacanas! cada dia conheço uma!

Então eu acho que é uma tendencia que veio pra ficar por um bom tempo.

E tambem mesmo que não ficar TÃO ASSIMMM na moda, a casa é de voces, voces grudam o que quiserem na parede de recorte de revista a figurinha que sobrou do album da copa

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ahahah vc tá num momento “dark”, mas consegue ser engraçada msm assim.
    E tem razão, a casa é de cada um, e cada um que vive lá, q coloque lá o que bem entender. Abaixo essa coisa de fora de moda…
    Além do que os adesivos vieram pra ficar.
    E ainda vou colocar algum aqui em casa. E sabe qual eu to pensando?
    Um adesivo de gato em cima da porta do meu quarto ou perto do rodapé. E vai ficar lindo.

  2. Oi Lilly,

    Adesivo veio pra ficar mesmo mas agora também chegaram as Silhuetas de papel retro. E olha que estão titando o tapete aos adesivos. As silhuetas de papel retro são lindas! Veja aqui http://podecarmim.pt/loja/stickers/silhuetas-decorativas

    E também tem Silhuetas de animais, com padrões lindos. Ainda não colocamos o catálogo dos padrões em nosso site mas já postamos alguns. Diga lá se não são bonitos?

    http://podecarmim.pt/loja/stickers/silhuetas-retro-animais

Deixe um comentário

