a-de-si-van-do

Padrão

como eu disse estou devendo uns posts de adesivos, coisas que me mandam ou vejo por aí pulando de blog em blog.

Encontrei tudo esta semana…Primeiro foram os adesivos da DKLQ.

Achei o blog e fiquei um tempão vendo tudo.

amei esta mandala dourada! ultimamente ando pensando muito em adesivos dourados, que combinam lindamente com a minha parede LINHO…

e eles tem uma categoria chamada Marcelo Barnero.

O Marcelo é  um designer que faz uns desenhos chocantes com aquelas canetas permanentes, alemd e sofrer a influencia do grafite de rua ; o adesivo abaixo tambem é uma mandala:

Aliás, através da DKLQ eu conehci o blog da Vanessa, com dicas muito boas

Depois eu vi a http://www.rmadesivos.com.br/, onde inclusive tá rolando uma promoção…é so procurar no site.

E hoje a Bruna deixou uma dica otima da Só Adesivos .( mas eu não consegui copiar as fotos destes dois ultimos sites).

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Além das inúuuuuuuuumeras opções, tem site que confecciona conforme o pedido do cliente.
    Essas mandalas são lindas. Eu tb gosto das árvores.
    Vc ja deu uma olhada nelas?
    E qq coisa q coloque naquela sua parede do hall vai ficar o máximo.

Deixe um comentário

