torneiras, a missão

Padrão

respondam rápido: qual a diferença entre estes misturadores??

para dar nomes aos bois, ops, metais, o da esquerda é o misturador Quadratta e o da direita é o famoso Izy, ambos da Deca

ahhh o “quadradin” é mais “bunitin”, ou é mais mudernin…voces vão dizer…

ok, ok, mas a diferença não é só de design, mas de preço.

R$ 2800 pilas separam um do outro, segundo o site da C&C. R$ 3.125,00 o Quadratta e R$ 304,00 o Izy.

Acatei a dica do leitor Leandro e dei uma pesquisada no site e vi que a menor diferença do misturador Izy é de 50 ,00!!

Entenderam a minha demora em escolher os metais???

Eu sou uma moça baratinha, crianças, voce me conhecem. Qualquer paixão me diverte, pipoca e guaraná já é festa, então eu vejo uma “torneirinha” neste preço e querem que eu pense o que?

Longe de ficar com vontade de comprar, eu quero mais é comparar e ver o que tem uma torneira destas pra ser tão cara.

Eu tenho (ou quero, já nem sei mais a diferença entre querer e ter) que comprar tudo exatamente igual para tres banheiros.

Em cada banheiro vai: um misturador como este aí acima ( o da direita people!! não o da esquerda), mais 4  registros, uma ducha, mais ducha higienica, mais um acabamento de valvula hydra, um assento, uma lixeirinha, um kit de porta toalhas, porta sabonete, porta shampoo.

Isso x 3.

No lavabo e no banheiro de empregada a lista é menor. Mas não muito.

Esta é a parte visivel pessoasl, aquela que voces olham no banheiro e dizem: ai que troneira ( saboneteira, etc) linda!

Ainda tem a parte invisivel aos olhos, mas bem sofrivel ao coração bolso, que são os engates, sifões, tralálá…

Ahhhh, sem contar que o meu gosto é um e o do Mr Husband é outro. Porque estamos vendo as linhas da Deca  e da MF.

Detalhe: a MF é MAIS CARA QUE A DECA.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Um absurdoooooooo essa diferença!
    E a da direita não deixa nada a desejar para a prima caríssima.
    Pesquisa msm pq acabamento de banheiro tem preço salgado.
    Eu achei linda a Izy.

  2. Menina, nem em sonho! Isso é um afronto! A outra é muito bonita também e não vai estar perto da Quadratta pra ninguém comparar e achar que a a Quadratta é mais moderna, mais quadradinha…

  3. Jura que existe toda essa diferença de preço?????
    Ainda bem que não vou me assustar tanto quando for escolher os metais dos meus banheiros! Porque tenho seu blog para me assustar antes, hahahahahahahaha

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. A Deca tem mta cara de pau de cobrar isso né? Tem até meros registros que custam em torno de 300 reais… Registros!!!! absurdo… e pior q tem mais algumas marcas importadas que vendem aki no Brasil pela loja Punto, e devem ser mais absurdamente caras ainda! É uma pena q td ainda esteja tão inacessível pra maioria!

  5. Dá uma olhada na linha Triplus da Docol (quadrada). É uma linha quadrada também, só que + barata, mantendo a qualidade da Deca.
    Outra coisa, em uma das lojas que eu fui me disseram que a Izy tem um sistema de fechamento inferior (não é 1/4 de volta)
    Também estou tendo que comprar tudo para 3 banheiros e um lavabo…..

  6. Achei que só eu e meu marido tínhamos gostos diferentes… rs
    É um tal de eu querer uma coisa e ele outra que achei que, ou desistia da reforma, ou desistia do marido. Mas agora falta pouco e acho que meu casamento resiste a mais 15 dias de escolhas, decisões, compras, falta de dinheiro…
    Estou conformada.
    Abração!!!!

  7. Meus misturadores de pias e bancadas sao justamente desse da direita, e os de chuveiros e banheira sao monocomando, hj me arrependo de nao ter tacado monocomando em td, é mto mais pratico para usar. Na minha humilde opiniao claro 🙂
    Bjos!

  8. Querida blogueiora deixo aqui a dica paa quem sabe um pouquinho de inglês, pedir essas torneiras bacanérrimas pelo site da amazon, custam em torno de U$ 100, 60. (tem tb aquenles chuveiro squadrados lindos, registors de monocomando, etc) Eu pedi as minhas , ficaram um show.

Deixe um comentário

