torneiras…

Padrão

a questão das torneiras está “me aperreando” como dizem minhas amigas lá do NE.

porque eu já passei da hora de compra-las mas ainda não me decidi.

a escolha inicial é por este modelo ao lado o Izy da deca.

gosto do design limpinho e honesto dele, e é facil de abrir mesmo com a mão ensoaboada.

segunda feira eu saí às 14 horas ( ebaaaaa, Brasil!!! Brasil!!!!...) e dei uma passada “the flash” na Construforte.

disse rápidamente o que queria ( não é porque eu não ía assistir o jogo que ía melar o jogo dos outros né?) e o dono da loja disse que estão levando em vez deste modelo, um da MF muito parecido, maior e mais bonito…

hummm, então tá.

é mais baratin? deixei a lista do que queria, e volto no sabado so pra pegar e  comparar com os preços que eu já vi.

isso está me cansando! uma vez na vida eu queria chegar na loja, perguntar se tem, e levar sem comparar…mas é um vicio..se eu não vou a pelo menos duas lojas não me sinto feliz.

às vezes a felicidade pode ser bem bestinha…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Hahahha…já eu não tenho mais paciencia pra ficar comparando preços. Na loja em que compro, tudo sempre é mais barato, então nem pesquiso mais…sem contar que o vendedor já me conhece e dá aquele descontinho à vista…
    Eu quase levei uma torneira dessa…acabei ficando com o chuveiro dessa linha.
    Bjs!!

  2. Oi Lilly,

    Depois de ter te mandado as fotos das torneiras, falado sobre as marcas…
    Sabe uma coisa que eu esqueci de te recomendar?
    Dê preferência pras torneiras 1/4 de volta, é uma maravilha! São um pouquinho mais caras, mas não dá problema na hora de fechar e depois que você usa não quer outra coisa. Já experimentou abrir torneiras 1/4 de volta? Se não, testa antes de comprar.
    Ah! E lindo modelo da Deca, adoro estilo clean
    beijos

  3. Sendo Felicidade ela pode ser bestinha…tá valendo!!! No Banheiro de casa a torneira é da marca DECA, só onde se controla o abre e fecha que é diferente do modelo Izy, além de bonita e clean é durável e está sempre, sempre brilhando!!!

  4. Olá Lilly

    Acesso seu blog com freqüência mas nunca havia deixado nenhum comentário. Vendo sua dúvida com relação a torneiras decidi lhe dar uma dica. Há exatamente um ano atrás, terminei a reforma da casa que meus pais compraram pra nós morarmos, e tive que comprar todos os metais para os banheiros, cozinha e área de serviço. A dica é pesquisar e preços! Sei que já sabe disso melhor que ninguém, mas fiquei surpreso com a diferença de valores encontrada. Acabei comprando tudo Deca, modelo Aspen, que é uma das linhas mais em conta da Deca, são bonitas, mas pra abrir com a mão ensaboada não é a mais indicada. O modelo Izzy que você gostou é uma excelente opção. Encontrei ótimos preços no site da C&C Casa e Construção (www.cec.com.br). Fiz toda a cotação das torneiras que eu precisava no site, e quando fui comparar com os preços que eu havia conseguido nas lojas aqui de Araçatuba, vi que apresentavam diferenças significativas de valores. Minha economia chegou a 30%. Porém, acabei comprando tudo por aqui mesmo. Consegui em uma grande loja aqui da cidade que eles cobrissem a oferta do site. A princípio achei que isso seria impossível, mas eu consegui! A internet pode ser uma excelente aliada pra quem está construindo ou reformando. Com base nos preços do site, acabei pagando um preço mais justo pelas torneiras.
    A casa está ficando linda, seu bom gosto é indiscutível.
    Até mais…

Deixe um comentário

