armarios

Padrão

até abril a intenção era me mudar ONTEM  pra casa mesmo sem armários.

eu iria improvisar com cômodas, araras, caixotes, ganchos, o que desse para acomodar a rouparia da casa e nossa, até que pintou uma grana e deu pra fazer os armários.

encomendei na Orient e em um mês os bonitões ficaram prontos.

MAS AGORA NÃO MUDO PORQUE NÃO TENHO TORNEIRA,

NÃO TENHO PISCINA, SO BURACO E TERRA

E…

SÓ!!!

é o que me separa da mudança.

Ontem eu tirei fotos dos armários agora já finalizados.

este é o do filho UM; ainda não tem o plastico da marcenaria.

não ficou lindo?

branquinho…imenso! neste quarto ainda tem pisos e tranqueiras.

ops, alguem passou de fino lá atras…

aqui embaixo o armário do quarto do Dois, já com o plástico; o angulo da foto deu a impressão que a parede continua, mas não

ele ocupa a parede toda, 3 metros.

os quartos já estão finalizados com F-100. não coloquei cor nenhuma neles. posso colocar adesivos. hoje vi adesivos legais no site da RM adesivos.

vi adesivos que combinavam com o quarto de cada menino, com meu lavabo…um mais lindo que o outro!!

então é assim, agora os armários estão lá…pedindo para minhas roupas se mudarem …e o resto da casa não deixa!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly, tava aqui matutando, e depois da reforma, vamos ficar sem seu blog???
    Inventa mais coisas para demorar essa reforma.
    Bjos

  2. estou na mesma situação que vc!!!
    era pra termos mudado em fevereiro, não mudei até hj e minha piscina é só um grande buraço no quintal!!!
    meus armários tb ficaram prontos antes do resto da casa…rsrsrs

  3. Os armários são a estrela do quarto ahahha.
    Que coisa mais linda Lilly. Parabéns pela escolha pq ficou maravilhoso, pra dizer o mínimo. Parabens pro pessoal da Oriente Móveis tb pq ta perfeito.
    Talvez seja até bom que vc n tenha se mudado ainda. Ja pensou a Loba e Keith fazendo a festa la no quintal, andando perto do grand canyon e indo na sua super área clarinha, na sua cama… rss
    Acho que qdo tiver a piscina ja vai melhorar a bagunça do quintal ehehe.

  4. Lilly querida, vc já tem armários e não se muda?!?!? Eu espero me mudar em 15 dias e acho que não terei armários pelo próximo ano…. sofro!!!!

  5. olá sou vitória e queria ter um armario tipos desses que voce postou mas tipo (armarios planejados)e queria saber qual é o primeiro passo para ter um armario desses
    quanto pode custar mais ou menos
    obrigada
    bjs!!!

    (espero respostas,por favor)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s