um quarto antigo

Padrão

não dá pra ver a planta do quarto toda, mas há situações em que  uma porta impede a decoração ou mesmo a utilização de um cômodo.

retirar a porta pode ser inviável no caso de uma casa alugada ou mesmo caro, pois a parede teria qeu ser fechada.

neste caso a porta serviu como um detalhe, um painel. a mesinha ali serviu para “lembrar” que a porta não deve ser aberta.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Qdo eu era crianca, minha vó tinha uma cama dessas e a tal cama era “amarelo-amarelao” rss, eu achava linda, fica olhando e imaginando que qdo eu crescesse teria um quarto lindo com uma cama igual rss. Fiquei saudosa agora dos tempos de crianca, que tudo era fantasia.
    Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s