então é assim…

Padrão

…eu não posso pensar ou  falar uma coisa, que ela se materializa.

Ontem eu falei para o pintor  que o hall ficaria bonito em linho da Suvinil, que é a cor de uma das paredes do meu quarto. À noite comentei isso com o marido.

Ele já veio com um “ ahhh vai ficar baiano! voce tá enchendo a casa de paredes de outra cor!”

Peralá!!!!Primeiro, que negócio é esse de discriminar a santa baianidade? Quisera eu ter uma casa baiana, enfiada bem no meinho da Bahia, na praia…. e tô aqui jogada no meio deste mundão de asfalto e cana de açucar.

segundo: não estou enchendo de cor não!!!!  UMA parede linho aqui, outra lá…isto é encher de outra cor NAONDEEEEEEEEE, pelamordedeus?

Ok, eu respondi ( BEEEM ZEN), fica tudo F-100.

Hoje de manhã cheguei na obra e o hall já estava linho. E ficou lindo.

Aí eu já emendei rapídinho: então tá, esta cor encerra a participação dentro desta casa!!!

Mas aí lembrei que quero o lavabo tambem desta cor mas com efeito de tecido, imitando a trama do canhamo.

Mas vou falar uma coisa de cada vez ou chego lá e tá tudo em efeito canhamo!!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ah, tem nada de cor… quer dizer, quase nada. Que tem de mal e uma coisinha ou outra diferente, hein, hein?! Pinta e não fala nada. Homem do jeito que é, só se convence depois que vê que ficou bonito… rsrsrs

  2. Homens! Meu namorado também achou ruim quando disse que pintaria a sala de rosa, o lavabo de azul e o quarto de marron. “O quê? Como assim cada um de uma cor?” Mas fui lá, comprei as tintas, conversei com o pintor, e ele fez tudo como eu queria. E o namorado adorou o resultado! Vai fundo! Aposto que vai ficar tudo lindo linho. E posta as fotinhos pra gente.

    Beijinhos

  3. Estou rindo MUITO do pintor falar que ia ficar baiano! hahahahahaha
    Minha mãe pintou o lavabo dela com o linho e ficou super bonito!
    Tô doida pra chegar nessa fase…significa que está acabando!!! Ou não. hhahahahaha

    Beijos!

Deixe um comentário

