tem curso de torneirologia????

Padrão

eu nem escolhi as torneiras e agora vou te que fazer um cursinho express sobre isso.

porque eu não sei ainda o que comprar, isso porque quero mudar no mes que vem!!!!

o Michel deixou um comentário asim: “Tome cuidado com os monocomandos Lorenzetti, pq apesar de serem excelentes, não devendo absolutamente nada à Deca, exigem uma coluna de água (mca) muito grande. Se sua coluna de água for menor que 4mts, opte por metais Docol, vc não vai se arrepender.”

E agora hein? quem me ajuda?

editado agora: a Marluce tambem deixou uma dica ótima, leiam os comentários.

Acho que vai ser Deca ou Docol mesmo…sei que a parte do encanamento foi Deca, então a parte de fora tem que ser tambem? Disseram que a Perflex tambem é boa.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly – essa é fácil: coluna de água é a altura da sua caixa d´agua em relação as torneiras – ela é maior ou menor que 4 metros de altura? Ontem fui a C&C e eles tem uma torneira linda Docol numa promoção ótima – vou te mandar a foto – não sei se você vai gostar, mas eu amei, pena que já comprei as minhas todas. Beijos, Jane

  2. Oi! Não sou especialista, mas estou satisfeita com meus monocomandos Lorenzetti, mas isso que o Michel indicou tem sentido, mas como estou por enquanto morando no primeiro andar e as caixas d´água ficam no telhado, não consegui testar.
    Sei que o engenheiro pediu pro cara da hidráulica um esquema de redução de canos que dá mais pressão, já que eu não gosto de vasos com caixa acoplada, e funcionou muito bem, tem mais pressão do que quando morava em apartamento, mas no caso das torneiras eu não tenho como ter certeza.
    Outra coisa que o Michel tem razão é indicar a Docol, eu sou fã da Docol, escolhi a Lorenzetti somente pela diferença de preço, a minha torneira da Cozinha (monocomando com mangueira de extensão) custou menos da metade de uma equivalente da Docol.
    Só tenho uma coisa a acrescentar… Cuidado com a Black&Decker, carnaval passado quando eu resolvi colocar os dois banheiros pra funcionar (o laranja e o verde) resolvi experimentar os monocomandos da Black&Decker que estavam em lançamento com 10 anos de garantia.
    Conclusão: o banheiro verde até hoje não foi usado, a torneira está intacta. Já o banheiro laranja que serve como banheiro da sala é usado de vez em quando e a torneira está cheia de pontinhos de ferrugem. Ainda não tenho faxineira em casa e somente passamos água na torneira já que está nova e não precisa de produtos especiais de limpeza.
    Entrei em contato com a Black&Decker e até hoje não me retornaram 😦

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s