Grade de ferro

Padrão

e é mais ou menos isso que eu pretendo achar pra colocar no buraco do cobogó

quem souber onde tem, favor me dar um alô..

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. acho lindo! comprei uma casa num bairro charmoso (e boêmio!) aqui de Salvador, que tem um portão bem maltratado na entrada.. na reforma, quero retirá-lo de lá e promovê-lo a decorativo, como esse que você postou.. Boa sorte nas buscas!

  2. Bah, DESEJO muito forte uma grade dessa dentro de casa. Separando sala de escritório. Na verdade, essa é uma desculpa safada pra ter a grade. Que acho incrível.

    Aproveito para agradecer a visita. E dizer que fiquei fiel nesse período de dois anos em que planejo a construção da minha casa.

    até
    Joanete Clair.

  3. Lilly, valeu pela dica sobre a tinta. A parede que escolhi para pintar é pequena e acho que vai combinar com os móveis e decoração que estou planejando. Assim espero! E qto ao portão, lindo, mas não sei onde encontra.
    Bjo

  4. Olá, adorei a grade q escolheu.
    Vc já encontrou onde possa fazer?
    Qualquer serralheria artística faz se vc levar a foto, mas não e nada barato!
    Procure na internet a ind.i.a Brasil.

    Boa sorte!

  5. Olá,
    Li seu comentário sobre a grade e achei muito engraçado, pois estou procurando uma também para o meu cobogó. Achei alguns lugares q fazem, mais como a Aline disse fica um pouco caro, um modelo mais simples com 2×1.8m, fica por volta de uns mil reais. Estou quase desistindo e colocando madeira. Sou do RJ se souber de alguma informação, pode ser até demolição, acho q deve ser até mais bonita.

  6. Por Mil reais, você não acha ninguem que trabalhe sério, se achar desconfie do preço, se quer uma grade dessas, cheia de detalhes, com um acabamento de primeira, você não acha por menos de R$3.000,00, pois esse é o preço, do tamanho descrito(2,00 x 1,80).
    Lembrando que o aço é cotado por metro, e as barras são, na maioria das vezes, de 6 metros. Isso fora o frete.
    Mas temos que concordar em uma coisa, suas visitas iriam morrer de inveja de uma obra dessa.
    Carrim Serralheria – Tambaú – SP carrimserralheria@hotmail.com

  7. Aqui em Itu, tem uma loja chamada “Ultimo Recurso”, com certeza vc acha uma lá. O preço deve variar entre mil e mil e quinhentos reais. Tem madeira de demolição e muita coisa legal. Bjs Bjshttp://www.ultimorecurso.com.br/modules/mastop_publish/?tac=Empresa

Deixe um comentário

